Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Eu não sei se é bom. Eu sei que estive faz pouco tempo em Paris, pois assisti a vários jogos de Roland Garros.

 

Daí fui na loja da Orange e queriam me cobrar 40 euros por um plano de 2gb válido na Europa. EU achei bem caro, pq eu não ia mais ficar tanto tempo assim na Europa. Se eu fosse para vários outros países, acho que pegaria esse.

 

Eu fui numa outra operadora e também queriam por volta de 30 euros num chip com internet.

 

Acabei desistindo e usando só wi-fi e salvando o mapa do google para usar o GPS offline.

 

Eu já havia viajado para outros países da Europa e era bem mais barato, em Portugal e na Itália acho que cobraram uns 15 euros por um chip e na Inglaterra umas 10 libras.

 

Em Paris não achei wifi grátis com tanta facilidade, mas como fiquei bastante tempo vendo jogo de tênis, lá em Roland Garros tinha e no meu hostel também.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Assino embaixo do que disse o colega psemple.

Qualquer hotel e cafeteria de Paris tem internet...

e por mais tempo que você fique, se não for para uso profissional (quando você necessita de conexão a todo momento) creio que não compensa pagar o que pedem pelo serviço de conexão móvel. Vai na fé, brother!

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Luka, na verdade o que eu disse é que não achava wi-fi com tanta facilidade assim em Paris comparado com outras cidades. Em Londres, vc acha por exemplo em qualquer café mesmo que não esteja consumindo nada (tipo Nero ou Costas Café). Em Paris, já precisava perguntar para as pessoas do café/restaurante que não falam tão bem inglês (eu não falo nada de francês) e boa parte falava que não tinha (muitas vezes por má vontade acredito). Achei difícil ver redes abertas.

 

Mas por exemplo em Mcdonalds em Paris vc consegue usar sem perguntar nada. Alguns museus tem. O Carroussel do Louvre (shopping anexo ao museu) tem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...