Ir para conteúdo

Hostel Suites Florida


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oie, quanto ao hostel eh excelente, qd voltar vou ficar lá novamente. Achei bem localizado e tb achei bem tranquilo, em comparação ao milhouse q o pessoal eh bem festeiro hehe. Qt a pesos, não sei como está agora eh bom comprar aqui um pouco, levar dólares indico apenas se vc já tiver não vale comprar pois vc pode perder grana no câmbio entre as 3 moedas.

 

Me leva junto kkkkk amo Buenos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fiquei la em 2011, um bom hostel, bem grande, super central, computadores pra usar, e ainda tem um pub/baladinha no porão kkkk, além de sempre rolar ingresso pras festas. Tem também translado gratuito aeroporto/hostel.

Quanto ao dinheiro, pode levar em real se quiser que a maioria aceita, leve alguns pesos só pro básico, depois troca la, a cotação da moeda muda quase que diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

Depende do que voce procura..

O milhouse para quem viaja sozinha é melhor mais por ter mais festas talvez vc tenha mais dificuldade para dormir hehe..

O Suites é otimo tb.

Eu prefiro o Milhouse .. ja fui 6x uma fiquei na rede suites e confesso senti falta da badalacao do milhouse ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...