Ir para conteúdo

Conhecer o Maranhão - Barreirinhas, os Lençóis Maranhenses e depois Parnaíba - Piauí. Período: 18/09/2015 até 27/09/2015.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Em Setembro vou conhecer Maranhão - Barreirinhas, os Lençóis Maranhenses e depois Parnaíba - Piauí. Pretendo ficar do dia 18/09/2015 até 27/09/2015. Alguém pode me ajudar com dicas de lugares para ficar, para conhecer? Algum contato para o translado de Barreirinhas até Parnaíba? Alguém tem interesse em viajar nesse período? ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa noite, realmente é um otimo destino. Simplicidade e requinte de um Brasil muito diferente! Rs Já fui e gostei muito! Em Parnaiba, existem algumas praia que são verdadeiros segredos da natureza, como, Praia de Macapá, Carnaubinha, barra grande, Vila Itaqui, enfim, vale a pena! E tem mais, a culinaria local é demais! E tudo sem exploraçao. Recomento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estarei fazendo um roteiro semelhante, partindo de SP em 4 de Julho e fazendo a rota das emocoes: Lençois - Parnaiba - Jericoacoara e de la pulo pra Salvador e pretendo chegar até perto do Espirito Santo.

 

Fiz umas pesquisas sobre transporte:

Sao Luis - Barreirinhas

Edilson (tel: (098) 9133 1187, (098) 9608 6521): vans do aeroporto direto para Barreirinhas +- 50,00

Guilherme (98) 9164-7558: vans do aeroporto direto para Barreirinhas +- 50,00

via ônibus: Cisne branco (http://www.cisnebrancoturismo.com.br/)

link util: http://saopauloecoturismo.com.br/

 

Barreirinhas - Atins

Via 4x4 ou barco: negociar no centro de barreirinhas/barqueiros dos passeios

 

Lençois - Parnaiba

Partindo de Barreirinhas pegar um carro até Paulinho Neves R$20 a 30,00. De lá ir para Totóia R$8,00 (lotação de linha). De Tutóia ir para Paranaíba R$30,00.

- Auto Viação Coimbra – Tel: (86) 3323 7412

Horários Tutoia – parnaiba : 03:00-08:00-15:30

 

Espero ter ajudado

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ajudou muito Felipe!

 

Estou preocupada com o transporte entre Barrerinhas e Parnaíba. Mas pelo que tenho pesquisado aqui, acho que esta forma que falou costuma dar certo.

Se não for pedir muito, quando voltar diz se deu tudo certinho.

 

Boa viagem!!!

 

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ajudou muito Felipe!

 

Estou preocupada com o transporte entre Barrerinhas e Parnaíba. Mas pelo que tenho pesquisado aqui, acho que esta forma que falou costuma dar certo.

Se não for pedir muito, quando voltar diz se deu tudo certinho.

 

Boa viagem!!!

 

Bjs!

 

 

Podei deixar! Assim que retornar passo um feedback pra voces!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Estarei fazendo um roteiro semelhante, partindo de SP em 4 de Julho e fazendo a rota das emocoes: Lençois - Parnaiba - Jericoacoara e de la pulo pra Salvador e pretendo chegar até perto do Espirito Santo.

 

Fiz umas pesquisas sobre transporte:

Sao Luis - Barreirinhas

Edilson (tel: (098) 9133 1187, (098) 9608 6521): vans do aeroporto direto para Barreirinhas +- 50,00

Guilherme (98) 9164-7558: vans do aeroporto direto para Barreirinhas +- 50,00

via ônibus: Cisne branco (http://www.cisnebrancoturismo.com.br/)

link util: http://saopauloecoturismo.com.br/

 

Barreirinhas - Atins

Via 4x4 ou barco: negociar no centro de barreirinhas/barqueiros dos passeios

 

Lençois - Parnaiba

Partindo de Barreirinhas pegar um carro até Paulinho Neves R$20 a 30,00. De lá ir para Totóia R$8,00 (lotação de linha). De Tutóia ir para Paranaíba R$30,00.

- Auto Viação Coimbra – Tel: (86) 3323 7412

Horários Tutoia – parnaiba : 03:00-08:00-15:30

 

Espero ter ajudado

 

Até!

Por favor Felipe, não deixe de fazer seu relato na volta. Vou fazer com meu marido esse mesmo roteiro, acrescentando apenas Aracaju. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...