Ir para conteúdo

Como comprovar quantia de dinheiro?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!

 

Pessoal, estou indo para a Europa agora em agosto. Vou fazer a imigração em Paris. Gostaria de tirar algumas dúvidas.

 

1- Sei que, caso seja solicitado na imigração, você deve comprovar pelo menos 60 euros por dia para se manter, o que daria quase 2 mil euros. Esse valor precisa estar todo no VTM/cash? Ou posso usar outras coisas para complementar esse valor? Como saldo em conta bancária, limite do cartão de crédito, etc.

 

2- Eu faço escala em Paris e vou direto para Amsterdam, depois Berlin, Praga, Budapest, Ljubljana e termino a viagem na Croácia, chegando por Zagreb, fazendo a costa pelo Sail Croatia e voltando por Zagreb, com escala também por Paris. Eu digo que meu primeiro destino é Amsterdam e o último é Zagreb?

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Caso peçam, um Extrato Bancário serve para comprovante.

Extrato de cartão de crédito com exibição de limite também pode ser usado.

Não sei como que funciona esse pedido de comprovação, porque vou quase todos os anos para a Europa e até hoje nunca me pediram nenhum comprovante de valores. Quanto ao trecho a ser percorridoi, você tem que dizer o trecho que realmente vai fazer, pois só assim poderá comprovar, caso te peçam, ou seja, Amsterdam em primeiro e Zagreb o último!

abração e boa sorte!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...