Ir para conteúdo

Viajar de MOTORHOME ("RV") nos EUA / CANADA


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, Lucas.

 

Eu e a minha esposa vamos fazer exatamente a mesma viagem que você, sem o Canadá, porém, agora em setembro.

 

Estamos planejando e com muitas dúvidas. Você já foi ou ainda vai? Já conseguiu planejar tudo?

 

Você poderia enviar o seu contato ou nos contactar através de fbpcarvalho@gmail.com, que é o meu e-mail?

 

Quem sabe você tenha algumas informações que possam nos ajudar.

 

Valeu!

 

 

Andreia, tudo bem?

 

Seu post caiu do céu nesse momento! Estou aqui pesquisando sobre minha viagem desse ano hehehe

 

Então a ideia básica é dar um jeito de ir da Califórnia até a parte Sudoeste do Canadá (terminando em Vancouver por causa do vôo). Comecei a pesquisar tudo ontem, então as informações estão cruas e possivelmente erradas. Mas a intenção inicial é chegar em San Francisco e já pegar o RV, então descer até San Diego, passando pelas atrações manjadas tipo LA, SM, e principalmente o Yosemite NP. Então seguir até a região de Las Vegas, Grand Canyon, Antelope e subir até o Yellowstone. Daqui ainda não decidi se vou até Seattle e já entro no Canadá perto da Ilha de Vancouver, ou então, continuo subindo depois de Yellowstone para pegar as Montanhas rochosas canadenses, para depois seguir até Vancouver.

 

O tempo de viagem vai ser estabelecido depois que eu terminar as possibilidade de roteiros, visto que tenho até uns 35 dias pra fazer tudo isso.

 

Só que, não são muitas as informações de pessoas que fizeram esses trechos. Basicamente só encontrei informação sobre a Pacific Coast Highway heheh

 

Qualquer ajuda é extramente válida e imensamente agradecida! Hahahah

 

Lucas Sene

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguem sabe como ir de santa catarina (BRA) atè os EUA de carro passando por muitas cidades turisticas como Las Vegas, Orlando Nova Iorque por exemplo e quanto essa viagem mais ou menos vai custar, e sobre como posso atravesar da Colombia para o Panama de carro ?? Por Favor me ajudem

Vlw

Joao Vitor Rosa

 

Entrem em contato: vitorjoav10@outlook.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Desculpe se nao estiver postando no local correto...

 

Ola pessoal,

 

Procuro mais duas pessoas para compartilhar um RV (motorhome - pickup com camper).

 

Viagem de retorno, aproximadamente 18 mil km - periodo 03 meses - dividir apenas custos de combustivel, alimentacao, passeios/atracoes turisticas e eventuais despesas com pernoites em campings.

 

Total de lugares 03 pessoas. Custo aproximado do combustivel US 1.200 dolares por pessoa.

 

Saida Seattle - subindo Alaska - depois seguindo, intercalando, sul Canadense e norte EUA ate a costa leste, no Maine, onde pretendo descer novamente ate a Florida.

 

Objetivo - passar pelas principais cidades e pontos turisticos, emblematicos e interessantes que estiverem pelo caminho.

 

Vantagens - mobilidade, liberdade de ir e vir quando quiser, facilidade em alterar o roteiro, economia com alimentacao e hospedagem.

 

Obs. Ja completei a primeira parte da viagemcom minha namorada - Key West/San Diego/Costa Oeste EUA/Vancouver. 16 mil km.

 

Tudo de bom,

 

Edgar

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguem sabe como ir de santa catarina (BRA) atè os EUA de carro passando por muitas cidades turisticas como Las Vegas, Orlando Nova Iorque por exemplo e quanto essa viagem mais ou menos vai custar, e sobre como posso atravesar da Colombia para o Panama de carro ?? Por Favor me ajudem

Vlw

Joao Vitor Rosa

 

Entrem em contato: vitorjoav10@outlook.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...