Ir para conteúdo

Chile - Santiago + Região dos Lagos - 17 dias - opiniões / contribuições no roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá nobres mochileiros! Estou indo pra minha trip no Chile em outubroro desse ano. Montei um roteiro com base nos meus gostos e prioridades. Não sou muito chegado em museus e programas culturais, sou mais do tipo que gosta de viver a cidade e não ver os pontos turisticos por ver. Além disso, meu dinheiro é pouco, economizarei o máximo possível. Gostaria da opinião / contribuição de vocês, dicas sempre são bem vindas, vamos pro dito cujo.

Irei me hospedar no Kombi Hostel em Santiago, próximo ao Bellavista já que faço o estilo festeiro ::otemo::

 

Santiago:

Dia 01: Tour na viña Undurraga, câmbio de pesos, Cerro Santa Lucia, me perder pelas ruas caminhando, happy hour a noite

Dia 02: Troca de guarda (se coincidir), região central em geral..., por do sol no cerro san cristobal, happy hour novamente

Dia 03: ir nos shoppings, comprar algumas coisinhas nas feiras e curtir a noite (pra variar).

Dia 04: Rancágua - Parque Safari / NIGHT (again and again ::hahaha:: )

Dia 05: Viña e Valparaiso / Partir pra Pucón a noite.

 

PUCÓN

Dia 06: Chegar pela manhã, fechar os pacotes, tentar arrumar o rafting pra tarde.

Dia 07: Ascención ao Volcan Quetrupillan

Dia 07: Parque huerquehue, sendero Los Lagos

Dia 08: Ojos del Caburga de bike

Dia 09: Parque huerquehue, Sendero San Sebastian

Dia 10: Parque Villarrica, Cavernas Vulcânicas, Happy Hour a noite

Dia 11: Dia de relaxar, passar tempo na orla, andar pela cidade, tomar cerveja (como se não fosse tomar todo dia ::lol4:: ), partir pra Puerto Varas.

OBS: No dia que sentir necessidade incluo as termas ao entardecer

Se descobrir mais alguma trilha (deu pra perceber que amo trekking) ou coisa interessante fico mais um dia

 

Puerto Varas:

Dia 12: chegada em Puerto Varas, conhecer a cidade...

Dia 13: Saltos e Fruitllar

Dia 14: Volcan Osorno.

 

Teoricamente me sobram 2 dias ainda, já que o "17" vai ser a volta pra Santiago, alguma dica do que incluir? Trekking em Puerto Varas seria interessante, mas não encontrei nada, talvez alguma coisa na região. Não gosto de passeios guiados, li que os de PV são caros, estarei pobre nessa altura .

 

Estou aberto pra contribuições

E sim.... eu tenho pique pra tudo isso (aproveitar enquanto to no auge dos meus 21 ::lol3:: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...