Ir para conteúdo

Myanmar - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Boa tarde,

 

Já estou com passagens compradas pra uma viagem ao sudeste asiático em fev/2016. Já estava mais ou menos com o roteiro fechado quando "conheci" Bagan e decidi incluí-la no roteiro! ::otemo::

 

Infelizmente não vou poder conhecer muito o país então deixei 1 dia para Mandalay ou Yangon e 3 dias para Bagan apenas. O Ideal em termos de distância seria um Voo Chiang May - Mandalay. Vocês sabem se existe alguma companhia que faça esse voo direto? Chiang Mai tem aeroporto internacional?

 

Outra opção Seria Luang Prabang - Mandalay e dp Mandalay - Ha Noi mas achei muito muito caros os voos que encontrei partindo do Laos e do Vietnam.

 

A preferência por mandalay é pq queria ir por terra de lá para Bagan e economizar um voo Yagon - Bagan ida e volta mas já percebi que é mais dificil.

 

A opção mais em conta que encontrei até agora é bangkog - Yangon e Yangon - Bagan ambos os trechos ida e volta.

Alguém tem alguma sugestão? ::sos::

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Boa tarde,

 

Já estou com passagens compradas pra uma viagem ao sudeste asiático em fev/2016. Já estava mais ou menos com o roteiro fechado quando "conheci" Bagan e decidi incluí-la no roteiro! ::otemo::

 

Infelizmente não vou poder conhecer muito o país então deixei 1 dia para Mandalay ou Yangon e 3 dias para Bagan apenas. O Ideal em termos de distância seria um Voo Chiang May - Mandalay. Vocês sabem se existe alguma companhia que faça esse voo direto? Chiang Mai tem aeroporto internacional?

 

Outra opção Seria Luang Prabang - Mandalay e dp Mandalay - Ha Noi mas achei muito muito caros os voos que encontrei partindo do Laos e do Vietnam.

 

A preferência por mandalay é pq queria ir por terra de lá para Bagan e economizar um voo Yagon - Bagan ida e volta mas já percebi que é mais dificil.

 

A opção mais em conta que encontrei até agora é bangkog - Yangon e Yangon - Bagan ambos os trechos ida e volta.

Alguém tem alguma sugestão? ::sos::

 

Agradeço!

 

Oi Gabi,

Pelo que já pesquisei outra opção que você tem é pegar um ônibus noturno em Yangon, ele chega antes do amanhecer em Bagan. Sem falar que em Yangon tem aquele templo de ouro (não lembro o nome agora).

Procura os voos em http://www.google.com.br/flights lá eles te dão os valores já com as taxas e te direcionam ao site da cia.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigada!

 

Acabei decidindo incluir o Myanmar no final da viagem. Vou fazer um roteiro mais ou menos retangular saindo e chegando de Bangkok. Ai no final vou pegar um voo Ida e volta Bangkok - Yangon.

 

Sobre esse bus a noite de Yangon para Bagan só vi um relato e disseram que a viagem é meio trash. Alguém tem informações recentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi gabihink,blz?

tenho planos de ir a Yangon e Bagan em fevereiro tbem,quais as datas que vc estara por la? se quiser fazer alguns tour juntos? pretendo visitar the Golden Rock saindo de Yangon e o Monte Popa saindo de Bagan,ja tenho carro e motorista disponivel,se vc quiser dividir despesas sera um prazer,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Sergio,

 

Vou bem no finalzinho. Saio de Bangkok no dia 25. Pretendo pegar um voo com destino a Mandalay, passar o dia por lá e então pegar um bus para Bagan a noite. Fico em Bagan 26 e 27 e volto ou 27 a noite ou 28 de manhã para Bangkok.

 

Vai ser apertado mas tive que 'enfiar' Bagan de um jeito ou de outro no roteiro... rs

 

Quando você vai? Já pesquisou alguma coisa de hospedagem em Bagan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Gabi,blz?

seguinte ainda nao comprei nada,estou na fase de pesquisa antes de efetuar as compras.ja fiz reserva no Bagan Umbra Hotel,para garantir um bom preço.estou em contato com um rapaz indicado por aqui o qual vai me levar para a Golden Rock e um amigo dele vai me levar no Mt Popa,se vc se interessar te passo o email dele.seria maravilhoso se pudéssemos fazer estes tour juntos,sairia bem mais barato.se vc confirmar e desejar fazer juntos posso marcar para os mesmos dias que vc estara la.abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Sergio

Acabei mudando a ordem das coisas e agora Myanmar será de 11 a 14 de fevereiro... rs

Vou pegar um voo de Krabi para Yangon com escala em Bangkok e vou e volto de Yangon para Bagan de ônibus a noite. Depois vou tentar um voo direto de Yangon para Chiang Mai. Sim eles existem mas não todos os dias da semana e com poucos horários. No fim das contas acho que vai ser Air Asia com escala em Bangkok: mais flexível e talvez até mais barato, a desvantagem é a duração.

 

Aproveito para recomendar aqui, olha que útil:

https://en.wikipedia.org/wiki/Yangon_International_Airport

No wikipedia tem a relação de todas as companhias aereas e os destinos!

 

Quando vc decidir suas datas me fala e quem sabe a gente encontra em alguma parte da viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gabi,muito obrigado pela dica,estou com dificuldades com as datas para ferias,mas assim que definir te aviso,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...