Ir para conteúdo

ExpediCão Inca - de São Thomé das Letras MG à Machu Picchu Peru (de 01/06/2011 à 11/07/2011)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Parabéns pela viagem e pelo relato. Pena que a preta não pode entrar em Machu Picchu. Que chato o lance das propinas que teve que pagar. Fui ano passado e esse ano na Bolívia e não tive nenhum problema com a polícia ou imigração, mas também não estava de carro, que com certeza chama muito atenção.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vocês conhecem o site viagens maneiras http://www.viagensmaneiras.com/, a casal dono do site está dando a volta no munto com o cachorro deles. Já foram para todos os cantos do Brasil levando ele também, o nome do cachorro é Tapas, ele já visitou mais de 40 países. No início eu achava que as fotos eram montagens, rs! Mas é tudo verdade, tem várias matérias que foram ao ar em diversas tv´s do mundo no site.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Membros

Boa noite colega!!! Entao vc foi com seu carro até Santa tereza, onde deixou seu carro e foi até uma hidroelétrica. de lá existe trem que vai até aguas calientes? achava que esse trem só partia de Cuzco. Sabe me dizer quanto custa esse trem partindo dessa hidroelétrica até aguas calientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...