Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Romulo, enviado =))))

 

Mariohos,

O que eu faria ? Bem,.. eu Cortaria Vietnam neste caso.

Não gostei de Hanoi... Não conheci Hoi An e quanto a Halong Bay é legal e tal mas é mais um programa romantico além de ser contramão. Mas se quiser muito faça o passeio de ir num dia e voltar no outro. Mais que isso é mais do mesmo em Halong Bay......

O que sobrar joga pra Tailandia. Como sua viagem tá meio corrida eu sugeriria 2 dias em BKK e os outros nas praias. Krabi e adjacências e Phi Phi.

 

muito obrigado pelo elogio. valeu mesmo,... =) qualquer coisa grita

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Felipe,

 

Inicialmente, parabéns pelo seu relato. Muito esclarecedor, tem tirado muitas dúvidas e servido como referência para a minha viagem!

 

Gostaria que se possível você me enviasse a famosa planilha, para o e-mail welissonsoares@gmail.com

 

Já te pedi hoje pelo face, então pode desconsiderar lá se ver aqui primeiro.

 

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Felipe,

 

Estou há algum tempo coletando informações acerca da Tailândia, meu destino nas próximas férias. Depois de praticamente montar meu roteiro, eis que encontrei esse seu relato. Se tivesse encontrado antes, teria apenas feito um "copia e cola", pois seu roteiro e este seu post são sensacionais!!!

 

Enfim, parabéns pelo relato e pela paciência em ajudar aos que pretendem fazer essa viagem.

 

Como disse, vou para Tailândia, mas meu roteiro inclui mais um país (Camboja ou Vietnã ou Cingapura).

 

Então, gostaria da sua opinião: Entre Camboja e Vietnã, o que vc escolheria?

 

Aproveito para solicitar o envio da famosa planilha (se cobrasse por ela já estaria rico...kkkkk).

 

Meu e-mail é rafamendes1@hotmail.com

 

Abraços e muito obrigado!

 

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Rafael, bom dia

muito obrigado pelos elogios mais uma vez. recompensador mesmo depois de tanto tempo ainda agradar =)

 

segue em anexo o prometido. me diz depois se tiver alguma dúvida ou se não abrir porque ai eu mando para o seu email. vamos ver se agora da certo e consigo disponibilizar finalmente por aqui

 

as planilhas estão atualizadissimas com informações já do final de 2015. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

A segunda planilha (mais completa) foi de uma viagem que minha mãe fez com meus tios.

Preços para 3 pessoas (menos passagens que os preços são individuais)

A primeira planilha é de um casal de amigos que ia passar uma lua de mel fantástica por lá... mas terminaram 2 meses antes. A planilha tá pronta mas atualizada apenas no planejamento (na parte da frente). As abas estão com informações desatualizadas.

SUDESTE ASIATICO - VERSÃO FINAL.xls

SUDESTE ASIATICO - VERSÃO FINAL (Renata Alex).xls

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa sera que vcs poderiam me mandar essa planilha? Pretendo organizar uma viagem pra Tailândia e Cingapura e pelo visto essa planilha deve ser de grande valia! Felipe vc poderia enviar pro meu email? Ah, adorei seu post!!! Muito bom ouvir novas experiências! Se puder enviar meu email é fernandabrazp@gmail.com.

Forte abraço e muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...