Ir para conteúdo

San Martín de Los Andes & Chapelco


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia a todos!!!

 

Em janeiro irei passar 2 dias em San Martín de Los Andes e estou pesquisando hostels e/ou hotéis em conta por lá. Se alguém tiver alguma sugestão/dica, estou aceitando! ::otemo::

 

Chegarei no dia 12/01 à noite, vindo pela Rota dos 7 Lagos (que ainda não decidi se faço por excursão ou alugo um carro, vai depender do preço $)

Só terei o dia 13/01 para aproveitar a cidade, no dia 14 parto para Pucón!

 

Alguém me sugere alguma coisa legal para fazer em 1 dia lá? Gostaria muito de conhecer o Lanín, mas sei que para subir são uns 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, Rafacardan! Eu estou também com uma dúvida bem parecida com a tua!

Não sei como você fez a Rota dos 7 Lagos (se de ônibus de excursão ou alugando um carro!).

MInha esposa e eu iremos a Bariloche em setembro/2016 e depois iremos a SMLA, mas só para passar uma noite... pois no outro dia iremos a Púcon (assim como você fará também... risos).

PS.: Pelo que eu vi as únicas opções de ônibus saindo de SMLA até Pucon são a Igillaima e a San Martin, no horário bem cedinho (às 06:00h). Essa informação confere? Ou há outras opções?

 

Enfim... muitíssimo obrigado, Rafacardan, pela ajuda caso me responda! Fique com Deus e tenha uma excelente viagem! :P

 

Martonni

+5527981844846 (WhatsApp)

 

 

 

 

Bom dia a todos!!!

 

Em janeiro irei passar 2 dias em San Martín de Los Andes e estou pesquisando hostels e/ou hotéis em conta por lá. Se alguém tiver alguma sugestão/dica, estou aceitando! ::otemo::

 

Chegarei no dia 12/01 à noite, vindo pela Rota dos 7 Lagos (que ainda não decidi se faço por excursão ou alugo um carro, vai depender do preço $)

Só terei o dia 13/01 para aproveitar a cidade, no dia 14 parto para Pucón!

 

Alguém me sugere alguma coisa legal para fazer em 1 dia lá? Gostaria muito de conhecer o Lanín, mas sei que para subir são uns 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Martonni!!

 

Eu acabei fazendo a Rota dos 7 lagos por excursão, saindo de Bariloche, pois peguei uma promoção em uma agência: Tronador e 7 Lagos por um preço mais acessível.

A excursão dos 7 Lagos é de Bariloche até SMLA e voltando para Bariloche. Como fiquei em SMLA, fiz só a parte de ida, mas infelizmente paguei o valor total, apesar de ter "chorado" e pedido desconto para a própria dona da agência rsrs...

Como foi minha primeira vez na região (e meu namorado que me acompanhou na viagem não dirige), eu não arrisquei alugar um carro e fazer a rota, mas é super tranquila a rodovia, apesar de movimentada (não sei se com neve fica ruim, mas no verão é sossegado). Alugando o carro você tem mais liberdade para se locomover e fazer os passeios no seu próprio ritmo.

 

Só não recomendaria alugar um carro para atravessar a fronteira!!!

 

E sim, as únicas opções de ônibus para Pucón são essas ( Igillaima e San Martin), custam a mesma coisa e saem no mesmo horário, bem cedinho às 6h da madrugada rsrs

Acho que nos finais de semana o horário muda, não é tão cedo, acho. Dá uma olhada no site http://www.recorrido.cl/es que tem os horários!

 

Espero ter ajudado!

Qualquer coisa pode perguntar! :)

 

Abraço!

 

Rafaela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

A cidade de San Martin dos Andes se encontra na Patagonia Argentina ao sur da província de Neuquén, a uns 430 quilómetros da cidade de Neuquén e 1650 quilômetros de Capital Federal. Conta com uma variedade de hoteles, hosterias, suítes ou chalets que você pode alugar. As mesmas podem ter vista ao lago ou vista ao bosque, próprios de San Martín dos Andes. Se podem fazer consultas ou reservas diretamente em cada lugar.
No verão, os esportes de aventura são os mais difundidos. Podem praticar-se escalada, cavalgatas, rafting, canotaje, passeios lacustres, pesca, entre outros. No inverno, esta a possibilidade de fazer snowboard.  
À cidade se acede pela Rodovia Nacional 40. A rodoviaria esta localizada frente ao Lago Lacar, 5 quadras do centro cívico da cidade, em as ruas Villegas e Juez do Valle. Também conta com um aeroporto, localizado 22 quilômetros da cidade, perto da rodovia nacional 234. Há diversos tipos de transportes urbanos, remisses, táxis, carros para poder chegar a cidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...