Ir para conteúdo

Dúvidas Travessia Atins => Santo Amaro


Posts Recomendados

  • Membros

hello folks!!!

 

Estou indo de férias visitar minha família no norte e nordeste, existe a possibilidade de ir passar o reveillon em São Luiz-MA e durante um treeking uma amiga me falou sobre a travessia Atins => Santo Amaro, fiz umas pesquisas e tenho algumas dúvidas ::essa::::sos::::dãã2::ãã2::'> ::putz:: :

 

*Da pra fazer sem guia sozinho ou com alguém que já foi :roll: ?

*Li em alguns posts que o guia cobra em media R$150 a R$200 reias por dia, esse valor é por pessoa ou caso haja um grupo é dividido para o grupo?

 

Aguardo retorno pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
hello folks!!!

 

Estou indo de férias visitar minha família no norte e nordeste, existe a possibilidade de ir passar o reveillon em São Luiz-MA e durante um treeking uma amiga me falou sobre a travessia Atins => Santo Amaro, fiz umas pesquisas e tenho algumas dúvidas ::essa::::sos::::dãã2::ãã2::'> ::putz:: :

 

*Da pra fazer sem guia sozinho ou com alguém que já foi :roll: ?

*Li em alguns posts que o guia cobra em media R$150 a R$200 reias por dia, esse valor é por pessoa ou caso haja um grupo é dividido para o grupo?

 

Aguardo retorno pessoal!

 

Ola!

Eu fiz essa travessia em julho! Partindo de Atins e terminando em Sto Amaro

Foram 4 dias (3 noites) e cerca de 70km percorridos

Eu e mais 4 amigos comecamos em Canto de Atins. Fizemos o primeiro pernoite em Baixa Grade, depois em Queimada dos Britos e o ultimo em Betanea antes de chegar em Sto Amaro.

O valor para o grupo todo foi de 800,00.

Vi que realmente os guias que fecham pra casais ou grupos menores costumam cobrar nessa faixa de 150,00/dia, sem contar os 25,00 por cada refeicao que voce pagara nas paradas.

 

Nao recomendo voce fazer sozinha e nem com alguem que ja tenha ido (poucas vezes), é extremamente dificil voce reconhecer o terreno, entradas e etc..só quem mora por la ou tenha mta experiencia consegue encontrar o caminho certo, sem contar que as dunas mudam o tempo todo por conta da ação dos ventos.

 

se voce quiser ligar, eu fiz a travessia com Joel, excelente guia! Pode falar que foi o pessoal de sao paulo que indicou (Japa, Espada, Fernando, Mozart e Arthur) rsrs

Joel Guia: (98)-98749-0847/98881-6538

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...