Ir para conteúdo

Tenho medo de voar! o.O


Posts Recomendados

  • Membros

Sou terapeuta e trabalho com EFT - Emotional Freedom Techniques ou Acupuntura Emocional sem Agulhas.

 

É uma técnica nova no Brasil e com uma eficácia simplesmente incrível, a pessoa sente os resultados já na primeira sessão em alguns casos consegue até a solução total do problema!

 

Os medos, inseguranças, depressões etc... estão diretamente ligados a nossa Autoestima, é um mecanismo de defesa do nosso SUBCONSCIENTE o qual infelizmente NÃO temos controle. Eles são resultado de emoções NEGATIVAS de eventos que vivemos e que o subconsciente utiliza quando acha que iremos viver eventos similares como forma de nos proteger.

 

O problema é que nosso subconsciente NÃO consegue distinguir uma imaginação de uma coisa real quando imaginamos ou vemos um filme por exemplo ele não distingui isso e é por isso que mesmo sabendo que não são coisas reais ou perigosas no caso de medo de barata mesmo assim sentimos medo, ou nos emocionamos!

 

Usando a EFT nós conseguimos dissolver essas emoções negativas contidas nos eventos vividos no passado (traumas de infância, abandono etc...), que estamos vivendo (Problemas no emprego, escola, relacionamento etc...) ou que ainda viveremos (Um concurso, prova, entrevista etc...) e ai podemos viver a vida sem medo e com muito mais confiança.

 

Este trabalho é bem interessante e novo no Brasil, as sessões são feitas via Skype e tem duração de uma hora para se ter ideia da eficácia da técnica, medo de dirigir e de falar em público podem ser eliminados totalmente com apenas 3 sessões!

 

E o mais importante, não tem NADA a ver com crença, religião ou magica.

 

É pura CIÊNCIA é a soma de: Psicologia, Cinesiologia aplicada e Acupuntura

 

Se quiserem mais informações: atendimento@terapiasaopaulo.com

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Opa! E seu eu disser que existe uma técnica, um método, que pode fazer com que você perca o medo de voar em poucas horas? Poucas mesmo, Eu digo que em aproximadamente duas horas, ou menos, você pode perder o medo de voar, e mais, ter até prazer em voar! Essa técnica existe e chama-se FEFT (Faster Emotionally Focused Transformations) Se quiser saber mais faça contato comigo pelo e-mail vidha.act@gmail.com Rogério Peixoto

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...