Ir para conteúdo

CHILE - Dezembro (Dicas e Companhia)


Posts Recomendados

  • Membros

Bem, quase tudo é caro rs. Mas é só saber se organizar. Sugiro que procure pela rede de hostels: hostel suits. Pelo site booking é o mais em conta. Lá vc pode cozinhar então sai mais em conta. Vc pode comprar as coisas em supermercados e preparar lá. Evite de informar a taxistas o nome do ponto turístico que pretende ir, fale o nome de uma rua próximo ao local pq eles exploram ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rodei alguns sites e blogs e encontrei um roteiro bem interessante. No entanto é para 20 dias, e não disponho de tanto tempo, nem dinheiro para a viagem, então busquei reduzir um pouco o roteiro que encontrei e cheguei ao seguinte roteiro

 

Dia 1 – Viagem Brasil Santiago/Chegada Puerto Montt

Dia 2 – Puerto Varas

Dia 3 – Puerto Varas/Pucon

Dia 4 – Pucon

Dia 5 – Pucon/Temuco/Santiago

Dia 6 – Santiago – cidade

Dia 7 – Santiago – Valle Nevado

Dia 8 – Santiago – Concha y Toro

Dia 9 – Santiago – litoral (Vinã del Mar/Valparaiso)

Dia 10 – Santiago/Calama/Atacama

Dia 11 – Atacama

Dia 12 – Atacama

Dia 13 – Atacama

Dia 14 – Atacama/Calama/ ViagemSantiago- Brasil

 

Esse roteiro é só uma base, e pode variar conforme preços de passagens que encontrar.

Pensando nas passagens SP - Puerto Mont / Temuco - Santiago / Santiago - Calama / Calama - SP Encontrei tudo por R$2450,00 no periodo entre 7 e 21 de dezembro.

 

Se alguém tiver mais informações ou dicas vamos nos falando e deixar a ideia cada vez mais firme,

 

Abraço.

 

Alan Ripamonte

Cara.. O roteiro que estou pensando é bem parecido... Ja peguei dicas de hostels com amigos que fizeram esta trip ano passado...

Segue meu contato felipedamascenoalves@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera,

to indo dia 29/12 e volto 07/01

ate agora os planos sao apenas santiago pq to com um pouco receoso com relacao ao preco dos passeios no Atacama,

mas to querendo MUITO ir, to pesquisando e ver o que rola

se rolar, vou passar uns 4 dias desse ai la.

Alguem ta com isso organizado ja ?? Sobre os passeios no atacama ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá...sou do PR e estou morando no Chile nesse momento. Prepara o bolso porque quase TUDO aqui é mais caro comparativamente ao Brasil (só não viagens de ônibus que são muito baratas as passagens). Avião geralmente sai mais barato pela Sky Airlines e tem muitas datas com preço bem em conta agora para dezembro (o trecho Santiago-SP estava 54 dólares mais as taxas e mesma coisa de SP-Stgo). Vale a pena fazer umas simulações. Vou pro Atacama e Salar dos dia 11 a 21/12 e tenho algumas informações acumuladas sobre os passeios que pretendo fazer, caso queira trocar informações. Também já conheço algumas dessas cidades que você pretende ir ;) Meu face é Naiara Girotto. Boa sorte na sua viagem e desfrute que o Chile é lindo demais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...