Ir para conteúdo

mochilao minas de Carro


Posts Recomendados

  • Membros

olá,

 

Estou planejando um mochilão por minas gerais no meio de janeiro, pretendo ficar em torno de 7 á 10 dias ate podendo se estender um pouco. Estarei indo de carro e gostaria de sugestões de cidades para poder passar, lugares que estarão no roteiro são serra da canastra, poços de caldas e monte verde. mas busco outras sugestões de locais perto para poder aproveitar, e/ou algum roteiro que você tenha feito que gostou e queira compartir. Gosto de lugares que tenham cachoeiras e trilhas, mas sempre aberto para novas experiencias!

 

agradeço se alguém puder ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá. Nas férias de julho deste ano fiz um tour de carro por minas. Saindo de Itumbiara (divisa minas/goias) Ribeirão preto -> Poços de caldas-> campos do jordao-> Tiradentes(com passeio de trem para são João del rei) -> Capitólio (passeio de lancha no lago) e retorno.... Gostei bastante e minha namorada adorou.

A outra rota por minas que estou pensando é passar em Orlândia (museu agromen) ; Holambra (cidade das flores) ; monte verde (suíça mineira)... O restante ainda estou planejando. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Alexandre,

 

Vai adorar Monte Verde, cidade pequena com muitas trilhas......

 

Sugiro conhecer, próximo de MV, as cidades de Gonçalves(cachoeiras, caminhadas.....); São Bento Do Sapucai(visita a pedra do Baú....linda) e Extrema(picos, caminhadas.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Falou de cachoeiras tem que constar a região da Serra do Cipó e o Espinhaço como um todo. No sul mineiro tem Carrancas e São Tomé das Letras, pra ficar nas mais conhecidas.

 

Dá uma olhada no link, quem sabe vc não anima de esticar pra outras bandas de Minas:

 

http://numamoto.blogspot.com.br/search/label/minas%20gerais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...