Ir para conteúdo

Primeiro Mochilão: BA, ES, RJ


Posts Recomendados

  • Membros

E aí, galera?

 

Vou me perder pelo mundão no mês de dezembro com mala, barraca (e coragem!) e queria opiniões sobre meu trajeto, se estou pulando algum lugar neessário de ser conhecido e tal!

 

Vou sair de Caravelas -BA, no extremo sul, por volta do dia 30. Daqui quero ir pra Boipeba, Moreré. Pretendo fazer o trajeto: Caravelas - Teixeira de Freitas - Itabuna - Valença - Boipeba - Moreré. Pretendo passar uns 4/5 dias.

Depois, farei Moreré - Boipeba - Valença - Camamu - Barra Grande. Lá pretendo passar uns 4/5 dias também!

De Barra Grande, vou pra Itaúnas. Aí faria o caminho: Camamu - Itabuna - São Mateus - Conceição da Barra - Itaúnas. Lá eu passaria uns 3 dias!

De Itaúnas, vou pra Vitória passar uns dois dias com uma amiga e de lá vou direto pro Rio! No Rio também vou passar uns dois dias na casa de um amigo! E do Rio vou pra Ilha Grande fazendo Rio - Angra - IG. Lá pra passar uns 5 dias!

De Ilha Grande passo por Angra e volto pr minha cidade natal em SP!

Tudo isso com um orçamento de 50 reais diários se possível.

Vou estar de mala, sozinha, fazendo todo o percurso de ônibus. Vocês tem alguma dica de passeio, alguma dica geral ou qualquer crítica ao trajeto? hehe

Primeira vez que pego a mochila e vou sozinha, estou um pouco nervosa de estar criando um cronograma não muito bom! hahah.

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se vai para Angra, acho que deveria incluir Arraial do Cabo, Angra é incrível, mas Arraial é o paraíso. Se fosse em Janeiro eu cairia na estrada contigo pro Rio.

Poxa, pior que tenho que fazer esse trajeto em dezembro mesmo! Mas então, na real que Angra eu só ia passar pr ir pra Ilha Grande! To com dias corridos e não muita grana, mas tu acha que vale mto a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...