Ir para conteúdo

Caminhada até Matchupichu


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos mochileiros, boa noite.

 

Então estou fazendo um orçamento através das agências peruanas para fazer o trajeto de 5 dias e quatro noites para chegar até Matchupichu. Não pelo caminho "clássico" e sim pelo alternativo Salkantay y Machu Picchu.

 

Dúvida: Alguém já fez esse caminho alternativo e poderia me explicar como funciona? Qual o preço pagou?

 

A agência Fabulous Peru tours me cobrou U$D 380,00. É isso mesmo ou posso achar mais barato?

 

E alguém já fez o caminho clássico?

 

Obrigaduuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

19/10/2015 Eu cheguei de lá semana passada eu fiz este caminho assim: Cusco, Santa Maria, Santa Teresa, hidroelétrica e Machu Picchu; gastei 48 soles a volta pra Cusco foi de trem paguei 64 dólares e 10 soles da van. Comprei todos os bilhetes lá em Machu Picchu. Há e leve sempre soles, além de ser aceito em tudo os lugares ninguém vai te explorar, dólar muito vizado como gringo, outra coisa troque seu dinheiro em Cusco, para cambiar lá a taxa é melhor, leve já o suficiente para pagar tudo. Outra coisa chegando a Cusco vá a uma farmácia e compre remédio de mal de altitude e tome logo caso contrário você vai perder uns três dias só vomitando. Bom passeio. Qualquer dúvida ofaztudo@hotmail.com explicarei com mais detalhes. É super tranquilo e econômico e uma paisagem deslumbrante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...