Ir para conteúdo

REVEILLON 2016 - URUGUAI


Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal!

Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas.

Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu.

dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos.

Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos

 

Show de bola. Fiz o grupo com o Rafael e a Karina. Quem quiser entrar, coloca o número aí que eu adiciono.

Beijos.

 

 

Olá pessoas!!! Show de bola estes roteiros, uma dica: Punta Ballena é lindo no fim de tarde, bem no Pôr-do-Sol. Meu namorido e eu também vamos passar o Ano Novo no UY, ficaremos em Piriápolis do dia 29/12 até 02/01. Este lugar é lindo e encantador!!!

Se puderem nos ADD no grupo do Whatts: 4188209561

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá, galera.

Sou de Cabo Frio - RJ e pretendo passar meu ano novo e uns dias do verão no Uruguai-Argentina.

Já comprei minhas passagens para Porto Alegre, onde chegarei na tarde do dia 25/12. Pretendo ir direto para a rodoviária e comprar minha passagem de ida para o Chui, onde espero chegar na manhã do dia 26/12. De lá, atravessarei para o Chuy e pegarei um busão para Punta del Diablo, minha primeira parada no Uruguai, onde ficarei por 3 noites (26/12 - 27/12, 27/12 - 28/12 e 28/12 - 29/12), saio de lá para Cabo Polonio onde ficarei 3 noites (29/12 - 30/12, 30/12 - 31/12, 31/12 - 01/01), de lá parto para La Paloma onde ficarei 1 noite (01/01 - 02/01, vou para Punta del Leste e fico 2 noites (02/01 - 03/01 e 03/01 - 04/01), após Punta del Leste, viajo até Montevideo e fico 2 noites (04/01 - 05/01 e 05/01 - 06/01), saio rumo a Colonia e fico 1 noite (06/01 - 07/01), de lá pego a barca e vou para Buenos Aires ficando por lá 3 noites (07/01 - 08/01, 08/01 - 09/01 e 09/01 - 10/01). De Buenos Aires volto para o Uruguai e sigo direto rumo a Porto Alegre, onde pego o avião de volta para o RJ no dia 11/01.

O que acharam do roteiro? Alguma dica, sugestão, crítica?

Beijos.

OBS: Pretendo chegar sempre antes ou até o horário do almoço nos destinos almejados.

OBS: Conheci um Uruguaio aqui em Arraial do Cabo que me falou muito bem de todos esses lugares que me organizei para ir, disse que em Punta del Diablo tem umas baladinhas maneiras, em Cabo Polonio a vibe é mais relax, La Paloma tbm é mais relax, Punta del Leste é caro mas é top em relação a noitada, Montevideo e Colonia são cidades legais para, alguém como eu, que curte ir a museus e conhecer lugares históricos.

 

Roteiro legal cara, também pretendo fazer um roteiro bem parecido, sendo que quero chegar antes. Fiquei sabendo que La Paloma também é bem animado no reveillon, estou pesquisando ainda por ter voltando semana passada de uma trip pela europa. Qualquer coisa adiciona aí no whatssap pra trocar uma ideia e qualquer coisar marcar ai pra curtir esse reveillon pela mesma cidade. Whatssapp: 85999825442

 

 

Eu e mais 2 amigas queremos fazer o mesmo e somos de Porto Alegre, tu já sabe as horas dos bus pra Punta del DIablo e onde vai ficar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, galera.

Sou de Cabo Frio - RJ e pretendo passar meu ano novo e uns dias do verão no Uruguai-Argentina.

Já comprei minhas passagens para Porto Alegre, onde chegarei na tarde do dia 25/12. Pretendo ir direto para a rodoviária e comprar minha passagem de ida para o Chui, onde espero chegar na manhã do dia 26/12. De lá, atravessarei para o Chuy e pegarei um busão para Punta del Diablo, minha primeira parada no Uruguai, onde ficarei por 3 noites (26/12 - 27/12, 27/12 - 28/12 e 28/12 - 29/12), saio de lá para Cabo Polonio onde ficarei 3 noites (29/12 - 30/12, 30/12 - 31/12, 31/12 - 01/01), de lá parto para La Paloma onde ficarei 1 noite (01/01 - 02/01, vou para Punta del Leste e fico 2 noites (02/01 - 03/01 e 03/01 - 04/01), após Punta del Leste, viajo até Montevideo e fico 2 noites (04/01 - 05/01 e 05/01 - 06/01), saio rumo a Colonia e fico 1 noite (06/01 - 07/01), de lá pego a barca e vou para Buenos Aires ficando por lá 3 noites (07/01 - 08/01, 08/01 - 09/01 e 09/01 - 10/01). De Buenos Aires volto para o Uruguai e sigo direto rumo a Porto Alegre, onde pego o avião de volta para o RJ no dia 11/01.

O que acharam do roteiro? Alguma dica, sugestão, crítica?

Beijos.

OBS: Pretendo chegar sempre antes ou até o horário do almoço nos destinos almejados.

OBS: Conheci um Uruguaio aqui em Arraial do Cabo que me falou muito bem de todos esses lugares que me organizei para ir, disse que em Punta del Diablo tem umas baladinhas maneiras, em Cabo Polonio a vibe é mais relax, La Paloma tbm é mais relax, Punta del Leste é caro mas é top em relação a noitada, Montevideo e Colonia são cidades legais para, alguém como eu, que curte ir a museus e conhecer lugares históricos.

 

Roteiro legal cara, também pretendo fazer um roteiro bem parecido, sendo que quero chegar antes. Fiquei sabendo que La Paloma também é bem animado no reveillon, estou pesquisando ainda por ter voltando semana passada de uma trip pela europa. Qualquer coisa adiciona aí no whatssap pra trocar uma ideia e qualquer coisar marcar ai pra curtir esse reveillon pela mesma cidade. Whatssapp: 85999825442

 

me add no whats 51 83144127

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente também quero passar o Reveillon no Uruguai. Queria umas dicas de quem já foi. Tentando definir um pouco meu gosto e estilo digo que sou mais pra Barra Grande e Guarda do Embaú do que Floripa e trancoso. Entende? hahahha pelo o que eu vi Punta não é a minha cara. Ja decidi que quero conhecer as praias de Rocha certo que vou a Cabo polonio, Valizas La paloma ( quero surfar) Punta del diablo. Enfim, a minha duvida é onde passar o reveillon. Gosto de festa mas detesto quando fica muito cheio meio "farofa" sabe? Aonde que tem um agito mas não chega a ficar um tumulto? Alguem sabe? Se ainda estiver rolando o grupo de whats app me add aeee

21979784454

Obrigada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, vou com mais 3 amigos e 2 amigas passar o reveillon no uruguai. Nosso roteiro é:

 

30/12 - piriapolis

31/12 a 3/01 - punta del este

3 a 4/01 - punta del diablo

4 a 6/01 - montevideo

e depois buenos aires até o dia 10!

 

Me add no grupo do whats por favor: 84 981258866.

Solicitei pra participar do grupo no face tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...