Ir para conteúdo

Tailândia: Bangcoc > Chiang Mai > Railay > Ko Phi Phi > Bangcoc


Posts Recomendados

  • Membros

Sensacional relato Paula, será de grande valia para montar o meu roteiro! Estou me programando para ir em Maio/2016, e com essa alta do dólar a previsão dos gastos se torna uito importante.

Você pode me enviar a planilha dos gastos seus com a viagem?

 

rodrigomelocps@hotmail.com

 

Obrigado, e parabéns pela experiência vivida e pelo relto também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sensacional relato Paula, será de grande valia para montar o meu roteiro! Estou me programando para ir em Maio/2016, e com essa alta do dólar a previsão dos gastos se torna uito importante.

Você pode me enviar a planilha dos gastos seus com a viagem?

 

rodrigomelocps@hotmail.com

 

Obrigado, e parabéns pela experiência vivida e pelo relto também!!!

 

 

Oi Rodrigo,

Uau, vai pegar o maior calor do mundo, bom demais!

Enviei a planilha - dava para gastar bem menos, ou muito mais; então considero que nossos gastos ficaram bem no meio das 2 opções (principalmente por causa dos hotéis, se você ficar em hostel vai economizar um monte).

 

Obrigada e aproveite essa viagem, a Ásia é fantástica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Paula,

 

Seu relato ficou ótimo, gostaria de receber sua planilha também.

 

Obrigado pelas dicas

 

Email: marcosrgf3@gmail.com

 

Olá Marcos,

 

Obrigada! Espero que o relato ajude da mesma forma como os anteriores me ajudaram a planejar essa viagem!

Já envie a planilha, ok?

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Antes mesmo de me interessar por planejar viagens, Tailandia sempre esteve em primeiro no meu top de lugares que tenho vontade de conhecer, seu relato só me deixou com mais vontade de ir! Hahaha

 

Você pode me enviar a planilha também, por favor? Email: danielamonteiroalves@gmail.com

 

 

Daniela,

 

Comigo foi bem diferente; nem sonhava em ter vontade de ir pra Tailandia. Se esse é um dos seus destinos top, só tenho um conselho pra te dar: Vá o quanto antes você puder! rs. Eu não vejo a hora de voltar!

 

Planilha enviada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Daniela,

 

Comigo foi bem diferente; nem sonhava em ter vontade de ir pra Tailandia. Se esse é um dos seus destinos top, só tenho um conselho pra te dar: Vá o quanto antes você puder! rs. Eu não vejo a hora de voltar!

 

Planilha enviada.

 

Eu costumava falar com as amigas sobre essa vontade e a maioria achava que eu era doida. Hahaha Já vou fazer o "fundo Tailândia" desde já, pra me organizar com grana e tentar ir o mais rápido possível!

 

Muito obrigada pela planilha. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...