Ir para conteúdo

Quais as Formas de transporte para se chegar em corumba/MS saindo de Campo grande?


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, eu vou estar chegando em campo grande no dia 17/12 as 22:30, para depois pegar um bau e seguir para corumbá. Eu estava contando com a oferta do horario de 23:59 que a andorinha ofereceu pelo resto do ano, mas quando ofertaram as passagens do dia 17/12 eles so disponibilizam o horario de 17:30, resumindo, me lasquei bonito, porque meu roteiro vai ser todo bagunçado. Tenho que estar em corumba no dia 18/12.

Alguem sabe alguma outra forma de transporte para ir a corumbá que nao seja pela empresa Andorinha? ou sera que mais pra frente eles disponibilizam o horario de 23:59 tambem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Infelizmente, não conheço nenhuma outra opção de transporte terrestre para Corumbá, a partir de Campo Grande.

Na tentativa de ajudar, deixo apenas o registro de que existe um voo da Azul para lá que sai de Campinas.

Considere essa possibilidade, para não atrapalhar o restante do roteiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!. Dois meios de vc chegar à Corumbá é por avião, pegando a Azul em Campinas. A segunda opção é vir de ônibus, saindo de CG/MS, passagem em torno de 105,00 reais. Uma terceira opção, que seria contar com a sorte, é tentar vir de carona, combinada com antecedência pelo facebook. Aqui tem um grupo Troca & Trocas, manda um convite o pessoal é rápido em aceitar. faz o anuncio que quer carona, que ajuda no combustível, o pessoal sempre trás, bom que sai bem barato.

espero ter ajudado. um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...