Ir para conteúdo

Bota Vento (Nômade) X-PRO III


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, boa-tarde.

 

Alguém aí conhece as X-Pro's da Nômade. Preciso de uma bota a um preço mais acessivel e encontrei a X-Pro cinza (aquele primeiro modelo).

Pois bem... ela é modelo antigo mas ainda é boa ou está ultrapassada com relação à parte técnica?

Gostaria de saber se é significativa a diferença de solado entre a X-pro cinza e a X-pro III. Me disseram que a sola da X-pro cinza escorrega muito em qualquer terreno. Para trekking moderado em montanha (com terra, barro e pedras molhada) ela dá conta? Tem boa aderência?

 

Obrigada Pessoal.

Nádia

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

Amanda.destro, já diz o ditado: "Quem procura acha!"

 

11999444.jpg Bota Caos

 

vento-bota-vento-x-pro-3-preto-1216-2873841-1-zoom.jpgBota X Pro III

 

-Bota_Nomade_Finisterre_Marrom_1.jpg Bota Finisterre

 

Eu tenho a X Pro III, comprei com um pouco de receio dos vários comentários negativos, mas lembramos que todo equipamento fabricado pode apresentar problemas. Até agora não tenho do que reclamar, já coloquei ela em algumas trilhas, subidas de montanha, água e lama, a impermeabilidade é excelente, a aderência ao solo também, mantem uma temperatura média/alta dos pés e tem uma boa respiração, a bota é robusta e no final da trilha meu pé estava como novo. Meu único erro foi ter comprado um numero maior, mas isso resolvi com uma palmilha extra. Mas com eu disse, só o tempo e o uso é que dirão se ela aguenta o tranco.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...