Ir para conteúdo

Qual tripé escolher?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, sou novo no fórum ::mmm: .

 

Gostaria de saber se alguém já ouviu falar do Tripé SL2400 da Mako e gostaria de opiniões a respeito do mesmo. Caso tenham alguma outra sugestão de tripé por favor digam :wink: .

 

Pretendo usar o tripé para fotografias noturnas e de longa exposição.

 

Um abraço a todos e se cuidem sempre! ::otemo::.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigo, não faz isso não, vai se arrepender amargamente.

 

Ainda mais pra fotografias noturnas em longa exposição. Esse modelo da Mako não dá nem pro começo.

 

Pra longa exposição você precisa de estabilidade e robustez. E pra isso meu amigo, vai ter que por a mão no bolso e fazer um investimento. Sim, um investimento, pois vai ser algo que irá lhe acompanhar a vida toda, pois um bom tripé não quebra. Já esse que você mostrou, se não quebrar sozinho em 2 meses, te garanto que você mesmo irá tacar ele no chão de raiva e quebrar de propósito.

 

Eu particularmente uso a marca Benro, tenho dois modelos, um para viagens e outro mais robusto, que uso para astrofotografia. É uma excelente marca, e tem modelos para todos os segmentos. Eu também gosto muito de fotografias noturnas.

 

Dá uma olhada nesse aqui:

 

http://www.daleprostore.com.br/kit-tripe-benro-goclassic-ga258tb2-p-12kg-vira-monope-42651283xJM

 

Se tiver alguma dúvida me chama inbox, para eu lhe dar algumas dicas.

 

Meu face: https://www.facebook.com/davidfilipefotografo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...