Ir para conteúdo

Tailândia: Bangcoc > Chiang Mai > Railay > Ko Phi Phi > Bangcoc


Posts Recomendados

  • Membros
Ola Paula

 

valeu mesmo... muito muitooo muito obrigada!!!!

 

voce me deu um rumo e seu relato de ajudou muito...

 

vou registrar tudo para qdo voltar registrar aqui tb e ajudar o pessoal com interesse de ir

 

bjss

 

Que bom saber Daiane!

Boa viagem, fico esperando seu post pra saber como foi ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Paula, mais uma duvida que surgiu, pesquisei mas nao achei ninguem que postou essa info!

Sabe me dizer o preço de protetor solar por lá? como vou ficar 40 dias viajando nao pretendo levar o estoque pra toda viagem, mas se o preço for abusivo como em Galapagos eu até carrego esse peso aqui do Brasil!

Mais uma vez obrigada!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Paula, mais uma duvida que surgiu, pesquisei mas nao achei ninguem que postou essa info!

Sabe me dizer o preço de protetor solar por lá? como vou ficar 40 dias viajando nao pretendo levar o estoque pra toda viagem, mas se o preço for abusivo como em Galapagos eu até carrego esse peso aqui do Brasil!

Mais uma vez obrigada!

Déia

 

Oi Déia!

Poutz não vou conseguir te ajudar muito...talvez eu te dê uma luz rs

Eu sou alérgica, então eu tive que levar protetor de farmacia de manipulação...mas, para você ter noção, eu paguei 24 bahts no shampoo no 7Eleven...isso dá R$ 2,40 mais ou menos.

Como na Tailandia as coisas são MUITO baratas, eu acho que não vale a pena levar do Brasil, mas...não sei te dar certeza porque não observei isso lá não...

 

Quando você vai mesmo?

Tenho uma amiga que vai no final de Dezembro, posso pedir pra ela ver o preço pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Relato incrível hein! Parabéns!

 

Fui em Jan/15 mas nem consegui escrever um relato! Como fomos em Lua de Mel, nem rolou aquele cuidado de anotar os gastos bonitinho numa cadernetinha! kkkk ::prestessao::

 

Gostaria de receber sua planilha, pois não tive a oportunidade de conhecer Chiang Mai e pretendemos voltar em breve. Email raquelfteixeira8@gmail.com

 

Adorei a informação da tatuagem! Achamos um cara em Railay, mas ficamos meio cabreiros com relação a higiene e tals... e tbm pq o cara não entendia/respondia nossa solicitação de valores, kkkkkkk

A tatuagem de vcs é de qual tamanho? O preço que vcs pagaram Bangkok pareceu bem interessante!

 

Abraço e obrigada!!!!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...