Ir para conteúdo

Lanternas (de cabeça / de mão / LED's / halógenas)


Posts Recomendados

  • Membros

Caríssimos. ...ano sem postar por aqui. Seguinte:

Tenho uma Icon....e a acho phoda. Uso uma minimag de backup.

Enfim....tou afim de padronizar pilhas e diminuir peso e tamanho pra oernadas curtinhas.....

Tou c uma fênix E01 de uma aaa....e à procura de uma bd ou petzl pequena....das baratas no limite. Na duvida entre tikka....gizmo, spot e cosmo.

O q sugerem?

Getúlio? Otávio? Amigos?

 

Abração. ...salve, salve.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caríssimos. ...ano sem postar por aqui. Seguinte:

Tenho uma Icon....e a acho phoda. Uso uma minimag de backup.

Enfim....tou afim de padronizar pilhas e diminuir peso e tamanho pra oernadas curtinhas.....

Tou c uma fênix E01 de uma aaa....e à procura de uma bd ou petzl pequena....das baratas no limite. Na duvida entre tikka....gizmo, spot e cosmo.

O q sugerem?

Getúlio? Otávio? Amigos?

 

Abração. ...salve, salve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não conheço nenhuma pessoalmente, mas vamos ver:

 

:arrow: Gizmo: 35 lumens, alcance 49 ft, 3 leds simples

:arrow: Tikka: 100 lumens, alcance 131 ft, 1 led simples

:arrow: Spot: 130 lumens, alcance 75m, 1 led triplo e 2 simples, visão noturna

:arrow: Cosmo: 90 lumens, alcance 40m, 1 led duplo, 2 simples, visão noturna

 

Eu incluiria mais uma na sua lista.

:arrow: Tikka +: 160 lumens, alcance 60m (boost), 1 led simples, visão noturna

 

Eu descartaria as duas primeiras e focaria nas três últimas, pois gosto de visão noturna (led vermelho) pra usara a noite na barraca, coisa que minha não tem.

 

Na verdade, ficaria entre a Tikka+ e a Spot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Salve!

Gribel, tudo bem?

Eu tive acosmo da black Dimond, gostei muito mas parou de funcionar, fui ver e vi que oxidou a placa de metal da pilhas e trincou uma parte do plástico que prende a pilha. Ela começou a falhar e parou de funcionar.

Comprei um tikkina da petzl, tem menos função que a cosmo que tem um led vermelho para olhar mapas no escuro. Me parece uma boa lanterna.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros de Honra

Olá pessoal.

Alguém sabe informar se há venda de peças de reposição de lanternas Petzl?

Tenho uma espetacular Petzl Myo desde 2007. Funciona perfeitamente mas a correia que mantém a lanterna na cabeça está precisando ser substituída. Perdeu a elasticidade.

Se alguém conhecer alguma empresa ou souber informar um caminho por onde eu possa solicitar essa correia, prometo que pago um mega sorvete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Poxa, lí as 29 paginas 2x fora os outros tópicos pesquisando sobre a lanterna que eu vou comprar e o veredito foi a Icon da BD.

Também to querendo comprar uma lanterna pra backup e pensei em alguma da Surefire, mas a que eu tenho achado é a G2, e a duração da bateria dela (parece que não só dela as outras também) (ela vem com a Cr123a) é de tipo 2 horas, então levando em conta que 2 hora não da pra quase nada, e pelo valor dela(ta caro uns 300 pila, valor de uma icon no ebay), eu devo comprar outra lanterna que também seja de cabeça ao invés de uma de mão?

OBS: Fora que pelo que parece eu tenho que comprar um carregador de bateria caso eu compre a surefire, até onde eu vi ela não vem com um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...