Ir para conteúdo

Reveillon Chile 2015/2016


Posts Recomendados

  • Membros

E ae povo, blz?!

 

Eu e uma amiga estamos indo para Santiago no dia 25 e ficaremos até o dia 04.01. O reveillon ainda está em aberto, mas a principio devemos passar em Viña.

 

Qualquer coisa, add no whats, podemos combinar algo...eu já conheço Santiago, de repente posso ajudar em algo!

 

Whats 9 83552447!

 

Beijos e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
TAMBÉM VOU COM MEU MARIDO... FICAREMOS EM SANTIAGO DO DIA 25 A 29, E DEPOIS IREMOS FICAR NUM HOTEL EM VINA DEL MAR ATÉ DIA 01. ALGUEM SABE DE ALGUMA FESTA?

 

Oi, Thais

 

Vou com meu marido também, quase na mesma época de vocês. Em qual hotel vai ficar em Vinã? Ainda não reservamos. A ideia também é ficar até dia 01.

 

Abraços!

 

Brenda, tudo bem?

Então eu fui o ano passado, esse meu destino é Uruguai...rsrrsr.... mas o hotel que fiquei é o'Higgins em Viña del Mar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal vamos criar um grupo no WhatsApp... Tb vou dia 26/12 e volto dia 06/01...

 

 

Ei Portillo, chego dia 26 também. Você já tem ideia de onde vai passar o Reveillon? Estou querendo alguma dica de lugar para ir

 

Então, eu vou com um amigo e nossa intenção é ver os fogos perto da torre da Entel e depois ir pro Castillo Hidalgo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal vamos criar um grupo no WhatsApp... Tb vou dia 26/12 e volto dia 06/01...

 

 

Ei Portillo, chego dia 26 também. Você já tem ideia de onde vai passar o Reveillon? Estou querendo alguma dica de lugar para ir

 

Então, eu vou com um amigo e nossa intenção é ver os fogos perto da torre da Entel e depois ir pro Castillo Hidalgo.

 

Ah sim, vimos que muitas pessoas vão para o Castillo mesmo, parece muito bom o Reveillon lá. Você conseguiu comprar o ingresso pela internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve!!

 

Vou reviver o topico aqui, pois tneho interesse em algum roteiro saindo de são paulo rumo chile para o reveillon, vai eu e minha namorada a partir do dia 25/12, estou em busca de informações, roteiros, trajetos, hostels, dicas, etc...

 

Se já tiverem um grupo ou quiserem trocar um ideia pode add no wpp:19992844815

 

desde já agradeço abraço a todos e bora mochilar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal vamos criar um grupo no WhatsApp... Tb vou dia 26/12 e volto dia 06/01...

 

 

Ei Portillo, chego dia 26 também. Você já tem ideia de onde vai passar o Reveillon? Estou querendo alguma dica de lugar para ir

 

Então, eu vou com um amigo e nossa intenção é ver os fogos perto da torre da Entel e depois ir pro Castillo Hidalgo.

 

Ah sim, vimos que muitas pessoas vão para o Castillo mesmo, parece muito bom o Reveillon lá. Você conseguiu comprar o ingresso pela internet?

 

Então muita gente nos recomendou o réveillon lá, e como vamos estar hospedado do lado do Cerro aonde vai ser a festa, achamos uma boa, pois podemos beber até cair, rsrsrs que fica fácil ir embora depois, kkkkkkkk.

Compramos de boa pela Internet, pagamos 223 reais por pessoa. Segue o link abaixo:

https://www.denomades.com/pt/santiago/reveillon-castillo-hidalgo-2016-id121

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...