Ir para conteúdo

REVEILLON 2016 - URUGUAI


Posts Recomendados

  • Membros

Massa esse grupo!

 

Passarei o reveillon no Uruguai com uma amiga. Vamos sair de São Paulo e nosso roteiro é o seguinte:

25/12 - SP > POA avião

25/12 - POA > Chui - em Chuí pegar um onibus para montevideo (ou carona)

26/12 - Montevideo (ficaremos no Pocitos Hostel)

27/12 - Montevideo (a tarde vamos para Punta del Este)

28/12 - Punta del Este (ficaremos só 1 noite em punta, é muita ostentação e etc $$$. Eu e minha amiga somos de outra vibe) ficaremos no The Trip Hostel

29/12 - Cabo Polonio (Ficaremos no Lobo Bar Hostel)

30/12 - Cabo Polonio

31/12 - Punta del Diablo

01/12 - Punta del Diablo (ficaremos no Bitacora Hostel)

02/12 - Punta del Diablo

03/12 - Punta del Diablo > Chuí > POA

04/12 - POA > São Paulo

 

E ai, o que acharam do roteiro? Se alguém estiver em algum lugar nos mesmos dias que a gente, bora se encontrar.

Por favor, se puderem me colocar no grupo do whats 11 - 98771 0321 ;)

 

Ta chegando rs <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Gente!!

 

Também vou passar o Reveillon no UY! Saio de Floripa com ais 03 amigos no dia 28, vamos passar pelo Chuy, Punta Del Diablo, La Paloma e a Punta del Este.

 

A idéia é passar o ano novo em Punta del Este, gostaria de dicas de festaaa! Algo mais barato, na praia... whats 48 9933-1702

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, galera.

Sou de Cabo Frio - RJ e pretendo passar meu ano novo e uns dias do verão no Uruguai-Argentina.

Já comprei minhas passagens para Porto Alegre, onde chegarei na tarde do dia 25/12. Pretendo ir direto para a rodoviária e comprar minha passagem de ida para o Chui, onde espero chegar na manhã do dia 26/12. De lá, atravessarei para o Chuy e pegarei um busão para Punta del Diablo, minha primeira parada no Uruguai, onde ficarei por 3 noites (26/12 - 27/12, 27/12 - 28/12 e 28/12 - 29/12), saio de lá para Cabo Polonio onde ficarei 3 noites (29/12 - 30/12, 30/12 - 31/12, 31/12 - 01/01), de lá parto para La Paloma onde ficarei 1 noite (01/01 - 02/01, vou para Punta del Leste e fico 2 noites (02/01 - 03/01 e 03/01 - 04/01), após Punta del Leste, viajo até Montevideo e fico 2 noites (04/01 - 05/01 e 05/01 - 06/01), saio rumo a Colonia e fico 1 noite (06/01 - 07/01), de lá pego a barca e vou para Buenos Aires ficando por lá 3 noites (07/01 - 08/01, 08/01 - 09/01 e 09/01 - 10/01). De Buenos Aires volto para o Uruguai e sigo direto rumo a Porto Alegre, onde pego o avião de volta para o RJ no dia 11/01.

O que acharam do roteiro? Alguma dica, sugestão, crítica?

Beijos.

OBS: Pretendo chegar sempre antes ou até o horário do almoço nos destinos almejados.

OBS: Conheci um Uruguaio aqui em Arraial do Cabo que me falou muito bem de todos esses lugares que me organizei para ir, disse que em Punta del Diablo tem umas baladinhas maneiras, em Cabo Polonio a vibe é mais relax, La Paloma tbm é mais relax, Punta del Leste é caro mas é top em relação a noitada, Montevideo e Colonia são cidades legais para, alguém como eu, que curte ir a museus e conhecer lugares históricos.

 

Roteiro legal cara, também pretendo fazer um roteiro bem parecido, sendo que quero chegar antes. Fiquei sabendo que La Paloma também é bem animado no reveillon, estou pesquisando ainda por ter voltando semana passada de uma trip pela europa. Qualquer coisa adiciona aí no whatssap pra trocar uma ideia e qualquer coisar marcar ai pra curtir esse reveillon pela mesma cidade. Whatssapp: 85999825442

 

 

Será minha primeira vez no exterior ::tchann:: , e escolhi o uruguai pela possibilidade de fazer uma viagem 3 em 1 (Porto Alegre (Gramado) X Uruguai X Argentina) :mrgreen: ... ainda to esquematizando o roteiro, mas pretendo passar o réveillon em La Paloma ou Punta del Este (apesar que estou achando o preço por lá muito salgado, alguém tem alguma sugestão de uma estadia realmente barata? ) Que tal reUNIRMOS para alugar uma casa ou apartamento para ficar mais em conta?

Me chamem no zap 3388541280

 

Oii, tbm vou passar o reveillon em Punta com amigos, o que achei de barato foi camping! Camping São Rafael, ficaremos lá! Agora falta achar uma festa boa e barataa, ou passar a virada na praia mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pessoal!! também estou pretendendo passar o Ano Novo no Uruguai! vou sair de POA no dia 30/12 e retorno no dia 03/01.

À principio quero ir pra Montevidéu, mas daqui a pouco tb to pensando em incluir mais alguma praia...

Li rapidinho os comentários e já fui para Punta Del diablo no carnaval desse ano. É bem roots a praia e foi muito massa!!! Não tem muita infra, mas o clima é top! tem uns bares com festinha até umas 03h da manha e depois a galera vai pra uma festa no El Club que aí é mais balada e vai até de manha cedo! Mas é muito legal!

Fui pra Punta del este esse ano tb e lá as coisas são caras e as festas mais caras tb...mas é outro estilo de festa...bem balada mesmo! fui no Ocean club lá...é festa mais dos uruguaios mesmo...um amigo uruguaio que me indicou e foi bem legal a festa! PDE é muito lindo e vale muito à pena ir pra conhecer! tem paisagens lindas! um pôr do sol divino!

 

Podem me adicionar no grupo do whats?? Abraçoss

(51)8446-4760

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu vou sair de Porto Alegre em direção ao Uruguai dia 20/12 de ônibus. Faço uma parada de 1 dia em Pelotas, depois cruzo a fronteira Jaguarão/Rio Branco e vou à Montevidéu. Fico lá uns 5 dias e vou subindo pelo litoral em direção à POA novamente.

 

Minha namorada vai uma semana depois, deve sair no sábado dia 26/12 de carro e está em busca de gente pra dividir os custos e talvez ajudar na direção. Ela vai de Porto Alegre até La Paloma/La Pedrera, passando pelo Chuí, P. del Diablo, Valizas, C. Polonio, etc.

 

Se alguém se interessar pela carona pode responder por aqui ou mandar whats (51)98173212.

 

abç,

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

SALVE SALVE MOCHILEIROS!

 

Eu e minha namorada estamos querendo ir mochilar no reveillon, para o uruguai ou chile...

Somos do interior de são paulo, e pretendemos sair dia 25/12, então se alguém tiver algum roteiro para me passar, dicas de passagens aereas, onibus locais lá, hostels, etc

 

agradeço muito!

e se caso tiver um grupo ou interesse de participar ou de tocar ideia adicionem wpp: 19 992844815

 

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite, pessoal.

 

Eu e mais dois amigos sairemos de BH no dia 28/12, passando por POA, e chegaremos ao Uruguai no dia 29.

Planejamos um roteiro, que seria o seguinte:

29/12 a 01/01 - punta del diablo

01/01 - viagem de punta del diablo a colonia del sacramento

02/01 a 05/01 - buenos Aires

06/01 - volta p/ colonia

06 e 07/01 - Montevideo

07/01 - volta p/ POA

 

Ainda estamos fechando estadias e os trajetos de ônibus p/ punta del diablo e dentro do uruguai. Se tiverem pra indicar lugares legais pra curtir lá... Agradeço!!

 

Se tiver rolando algum grupo de wpp com pessoas com roteiro parecido...

Meu num eh: 31 991985098

 

Grande abraço!

Estevão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...