Ir para conteúdo

REVEILLON 2016 - URUGUAI


Posts Recomendados

  • Membros

olá pessoal...to sem cia. para o ano novo...o uruguay é uma ótima pedida...moro em rio grande/rs, perto do chuy...do chuy até punta del este são 2 horas (no meio do caminho tem punta del diablo)...de punta del este ate montevideo mais 1 hora...enfim, quem for de carro via chuy obrigatoriamente vai passar por aqui...quem sabe combinamos e dividimos gasolina, hospedagem, etc...me adicionem no grupo (53) 8119 17 18...abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Então galera, estou indo com uns amigos, mas não vamos para Punta del Este porque não é muito a nossa vibe...

 

Depois de procurar um tiquinho com quem já foi e lendo relatos, fechamos nosso roteiro assim:

 

25/12 - Chegaremos em POA e vamos pegar o bus até o Chuy

26/12 - Chegaremos ao Chuy cedo (se Deus quiser!rs) e vamos pra Punta del Diablo

27/12 - Punta del Diablo - Valizas

29/12 - Valizas - Cabo Polonio

31/12 - Cabo Polonio - La Paloma

02/01 - Voltaremos pro Chuy pra voltar pra POA e dia 04 teremos todos que estar trabalhando firmes, fortes e felizes!!!

 

Querendo os nomes dos locais que vamos ficar e os contatos (só hostel em quarto compartilhado e quase sempre na opção mais em conta...rs), é só falar!!!

E tb se quiserem os posts, relatos e blogs sobre esses lugares para se animarem, pode falar tb!!!! =D

 

Abração e vamo que vamo!!!!

 

Olá, Isabelle! Onde vão passar a noite de reveillon? Estou indo com mais tres amigas e não temos idéia de festas boas em La Paloma... Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, pessoal!

 

Eu e mais 3 amigos vamos sair de POA dia 30 rumo a Punta del Diablo.

 

O Reveillon lá é legal pelo que eu andei lendo, confirma?

 

Puntal Del Este é muita ostentação e creio que em Diablo os preços são mais acessíveis.

 

Alguém tem dica ai?

 

Muito obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Galera, acho que todo mundo já tem tudo decidido e planejado, comprei as passagens hoje em uma promoção, vou passar 14 dias no Uruguai chegando por punta del leste dia 31 onde passarei o reveillon. Estou indo sozinha, ainda não sei onde ficar, quantos dias, qual roteiro fazer. Tem um grupo grande indo para lá? Gostaria muito de saber os planos do pessoal e procuro uma hospedagem boa e barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...