Ir para conteúdo

AJUDA - ROTEIRO EUA & CANADÁ


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal.

 

Estou indo aos EUA e Canadá em fevereiro pessoal, nos EUA já conheço as cidades de (Nova York, Washington, Chicago, Las Vegas e Los Angeles), não queria repetir estas cidades, saio de João Pessoa e desço em Boston, e na volta o vôo sai de Miami, meu roteiro inicial é o abaixo:

 

João Pessoa - Boston

 

Boston (3 dias) Como vou de Boston a Indianápolis ? Vale a pena conhecer Boston ?

Indianápolis (3 dias) Vale a pena conhecer Indianápolis ? Como vou de Indianápolis a Toronto ?

Toronto (3 dias) Como vou a Ottawa saindo de Toronto

Ottawa (2 dias) 2 dias dá ? como vou para Montreal de Ottawa ?

Montreal (3 dias) Como saio de MOntreal para Orlando nos EUA ?

Orlando (3 dias) 3 dias tá bom ?

Miami (3 dias) Pego meu voo de volta a João Pessoa.

San Juan (1 Dia) Porto Rico, Queria um bate volta de avião ou navio a outro país (Ilha) destes pequenos, vi que tem voos rápidos e baratos para San Juan, queria mesmo Cuba mas não achei nada bom, San Juan vale a Pena ? É Fácil ir até lá e voltar no dia seguinte ?

 

Outra dúvida que tenho é sobre o visto Canadense, tô muito enrolado, ouvi falar que o visto não é mais necessário, alguém sabe ?

 

E a última dúvida é, queria 4 cidades americanas neste roteiro, 2 já estou decidido (Miami, Orlando e Boston), aliás 3, falta uma, vocês acham melhor Indianápolis, Detroit ou outra indicação que esteja no caminho ?

 

 

Agradeço de coração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...