Ir para conteúdo

Tour Uyuni e SPA


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, boa noite.

Estou planejando meu primeiro mochilao. Além de ser o primeiro, vou sozinha. Estou muito animada!

Eu estou em dúvida como vou entrar na Bolívia, se vai ser Pelo Peru ou por Santa Cruz de La Sierra. Mas enfim, não era isso que estava falando.

Quero saber se existe algum roteiro que vai de Uyuni até SPA e volta ao Uyuni. Só li alguns que voltam para SPA.

Se puderem me ajudar, serei muito grata.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pri.da.costa7!

 

A quase três anos atrás fiz um mochilão por essa região e fiz ao contrário: SPA to Uyuni. Lembro que um dos carros da expedição voltaria até SPA com turistas. A agência se chama Cordillera Travel, você pode tentar com eles.

 

Neste meu artigo mostras algumas fotos dos carros deles:

http://www.theworldbyfon.com/2013/07/salardeuyuni.html

 

Abraço,

 

Fon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

O passeio sai de Uyuni e no terceiro dia (fiz o passeio de três dias) faz uma parada na Imigração Boliviana. Quem for seguir pra SPA aguarda as vans e quem não for retorna pra Uyuni. Ou seja, quem não vai a SPA não chegar sequer a entrar no Chile.

Não sei responder a pergunta específica de vcs, mas creio que deva ser possível negociar em alguma agência essa ida na van que vai buscar na fronteira e seguir nas camionetes direto pra Uyuni. Seria a única possibilidade que não a de pagar o passeio novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia amigos,

 

Estou saindo de Brasilia pra Bolivia na terça feira e entrarei por Corumba em direçao a Uyuni. Estou indo sozinho tb. Consegui uma passagem de aviao q vai de Santa Cruz até Sucre (dizem que eh um trecho mt perigoso e que com as chuvas tem relatos de pessoas ficaram 2 dias pra cruzar esse trecho) paguei 42 dolares na empresa Amazonas. Acho que encurta a viagem pra quem esta sem tempo. Devo chegar no Deserto la pelo dia 24/25 de dezembro. Depois vou subir pra La Paz e Isla del Sol. Bom se alguem estiver por ai nesse periodo entre em contato. Abrcs a todos e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...