Ir para conteúdo

O site fastcompany.com.br é confiável?


Posts Recomendados

  • Membros

Hoje me ligaram da Fast Company para avisarem que minha bota pode atrasar alguns dias apesar de ainda estar no prazo. Me disseram que a demanda por botas nessa época do ano é grande e que os pedidos feitos antes do meu chegaram só hoje para eles.

Achei legal eles terem ligado, me deu um pouco mais de confiança na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom, depois de quase um mês minha Nômade Finisterre chegou. Como eu disse essa demora já era esparada já que você tem que concordar com os 20 dias de prazo de envio quando clica em comprar.

No geral gostei bastante da fast company, o preço que paguei foi muito bom e o pessoal me ligou 2 vezes para informar da demora da fábrica em enviar a bota e ainda me enviaram por sedex para chegar mais rápido (eu tinha escolhido o PAC com frete grátis).

Sendo assim a loja me parece bem confiável.

 

3sxUDYy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera,

 

Gostaria de contribuir com o assunto.

No início do mês de novembro comprei uma barraca Guepardo pelo site da loja. O prazo de entrega informado era de dez dias úteis. Hoje mandei uma msg perguntando sobre a previsão de entrega. Fui informado que por problemas com o fornecedor meu pedido chegaria somente no final do mês. A loja me ofereceu a possibilidade de cancelar o pedido.

Como estou precisando da barraca para viajar de férias não posso esperar. Optei por cancelar o pedido (já havia pago o boleto). Mandei os dados de minha conta, o pedido foi cancelado e o dinheiro que paguei (total) foi devolvido no mesmo dia.

Resumo da “ópera” fiquei um pouco descontente com o fato de o anúcio dizer que em dez dias úteis estaria com a barraca. Porém, se for um fato isolado tudo bem. Pois imprevistos com fornecedores podem a contecer. Mas quanto ao cancelamento do pedido foi super eficiente e rápido.

Portanto mesmo não recebendo o produto a loja me pareceu séria e preocupada em resolver o problema.

 

Abraços, boa sorte e boas Aventuras !!!

 

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Apesar do post ser bem antigo, resolvi dar meu relato sobre a Fast Company. Tive apenas uma experiência de compra, mas fiquei muito satisfeito com esse site. Comprei uma barraca Weathermaster 6 da Coleman, a propósito preço e condições de pagamento excelentes e recebi a encomenda 3 dias antes do prazo de entrega. Antes de receber a encomenda, entrei em contato com o site várias vezes e sempre me atenderam com muita atenção e paciência. Recomedo e voltarei a comprar nesse site com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, fiz uma compra nesse mesmo site de uma mochila Deuter Futura Vario 45+10, também estava meio receoso quanto à confiabilidade do site, mas ele demonstrou ser um site seguro e confiável. Fiz a compra na madrugada de sexta pra sábado (06/12/2014), usei o serviço de sedex e recebi minha mochila hoje pela manhã (12/12/2014), com 3 dias de antecedência. Vale ressaltar que moro no Norte, em Castanhal - Pará. Faço muitas atividades de Selva e Jornadas pelo Marajó, e pude adquirir um produto de excelente qualidade e com o preço mais baixo que já encontrei na internet (no Brasil). Com base na minha experiencia de compra, recomendo o site. Espero ter ajudado. Abraços.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, fiz uma compra nesse mesmo site de uma mochila Deuter Futura Vario 45+10, também estava meio receoso quanto à confiabilidade do site, mas ele demonstrou ser um site seguro e confiável. Fiz a compra na madrugada de sexta pra sábado (06/12/2014), usei o serviço de sedex e recebi minha mochila hoje pela manhã (12/12/2014), com 3 dias de antecedência. Vale ressaltar que moro no Norte, em Castanhal - Pará. Faço muitas atividades de Selva e Jornadas pelo Marajó, e pude adquirir um produto de excelente qualidade e com o preço mais baixo que já encontrei na internet (no Brasil). Com base na minha experiencia de compra, recomendo o site. Espero ter ajudado. Abraços.

 

Olá Sergio,

 

Aproveitando a tua experiência de compra no FastCompany, gostaria de saber se verificaste sem a mochila é original.

 

Pergunto isso, pois estou interessando na 45+10 tbm, mas eles dão somente 6 meses de garantia sendo que no site da Deuter informa que são 3 anos. Fiquei cabreiro!!

 

Tem um link da Deuter pra identificar falsificações http://www.deuter.com.br/prevencao-e-fasificacao

 

PS: Eu tbm moro no Norte (Porto Velho-RO). O que você está achando da mochila?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá, se ainda for útil para alguém!

 

Também procurei saber informações sobre este site antes de realizar uma compra, que no caso foi uma mochila Deuter, antes eu entrei em contato com o SAC da Deuter, perguntando se essa loja era revenda autorizada, eles me disseram que sim e perguntaram se eu teria tido algum problema com eles, ai respondi que não, que apenas queria saber porque pretendia fazer uma compra no site e por ser mais barato que outros sites ,queria saber se eram originais, ai eles responderam que no Brasil ainda não teria ocorrido problemas com falsificação, estes problemas teriam ocorrido na Europa, aqui AINDA não hahaha... depois disso, realizei a compra (por pagseguro)... dia 04/06/2015... dia 06/06/15 me enviaram um email dizendo que o container que estava a carga havia pego fogo no porto, então pediram se eu queria o dinheiro de volta ou aceitaria uma mochila menor, pois eles não sabiam me informar quando teriam disponibilidade da mochila que eu tinha comprado (havia comprado uma Transit de 65l +12l ), aceitei ficar com a menor (50l +12l) e com a diferença do preço peguei um canivete com várias funções de uso (não me dei muito bem com ele não hahhaha tenho que praticar mais), hoje dia 18/06/2015, chegou a mochila, original, produzida no Vietnã e importada pela Nautika, com número de série na etiqueta da mochila, acompanhada de cartilha da Deuter com especificações de uso e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...