Ir para conteúdo

Bariloche - Viagem de Onibus


Posts Recomendados

  • Membros

Saudações, Mochileiros.

 

Pretendo conhecer Bariloche, Machu Pichu e Salar de Uyuni em Junho de 2016. Porém, eu não sei por onde começar. Estou cogitando a ideia de viajar de ônibus entre alguns destinos para economizar. Algumas alternativas que já pensei, foi comprar alguma passagem de ida e volta para Buenos aires ou Santiago e de lá pegar ônibus para Bariloche. Posteriormente volto para estes países e pego meu voo de volta para São Paulo. Depois, embarco em algum voo de ida e volta para Machu Pichu. Mas, assim Salar de Uyuni fica fora da rota. Alguém já fez algo semelhante e que poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala rapaz,

Bariloche é muito fora de mão para os outros destinos. Em vez de fazer isso, eu deixaria estes destinos para duas viagens distintas.

Em uma delas, pode ir para Machu Picchu, de lá descer para conhecer o lago Titicaca, La Paz e depois o Salar do Uyuni. Poderia até atravessar para o Atacama e depois pegar o voo de volta para o Brasil de Santiago, ou senão voltar para La Paz e pegar o voo de lá.

 

Em uma outra viagem iria para Bariloche e conheceria com tempo toda a região dos lagos (ali vale a pena conhecer El Bolson, Vila La Angostura, San Marin de los Andes, e se sobrar tempo até dar um pulo no Chile, em Puerto Varas ou Osorno).

Pegar um ônibus de Buenos Aires direto para Bariloche também não me parece uma boa, pois os ônibus são caros na Argentina, principalmente para distâncias tão longas. Não tenho conhecimento de valores, mas acho que um ônibus de Santiago para Bariloche sairia mais barato que de Buenos Aires a Bariloche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala rapaz,

Bariloche é muito fora de mão para os outros destinos. Em vez de fazer isso, eu deixaria estes destinos para duas viagens distintas.

Em uma delas, pode ir para Machu Picchu, de lá descer para conhecer o lago Titicaca, La Paz e depois o Salar do Uyuni. Poderia até atravessar para o Atacama e depois pegar o voo de volta para o Brasil de Santiago, ou senão voltar para La Paz e pegar o voo de lá.

 

Em uma outra viagem iria para Bariloche e conheceria com tempo toda a região dos lagos (ali vale a pena conhecer El Bolson, Vila La Angostura, San Marin de los Andes, e se sobrar tempo até dar um pulo no Chile, em Puerto Varas ou Osorno).

Pegar um ônibus de Buenos Aires direto para Bariloche também não me parece uma boa, pois os ônibus são caros na Argentina, principalmente para distâncias tão longas. Não tenho conhecimento de valores, mas acho que um ônibus de Santiago para Bariloche sairia mais barato que de Buenos Aires a Bariloche.

 

Olá, Mochileiro.

 

Obrigado pelo retorno. Realmente está sendo bem trabalhoso definir a melhor rota. Descartei a hipótese de viajar de ônibus entre os países, completamente fora de mão. Estou pensando na hipótese de comprar ida e volta de são paulo a partir de cada destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...