Ir para conteúdo

Myanmar - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

oi Gabi,finalmente consegui fechar as datas,saio dia 27 de fevereiro,estarei em Yangon dia 5 de marco,indo para Bagan dia 11 de marco,depois volto para Yangon de onde embarco para Taipei dia 16 de marco,infelizmente não consegui para fevereiro.anyway,boa viagem qualquer novidade posta aqui por favor,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Oi Sergio

Acabei mudando a ordem das coisas e agora Myanmar será de 11 a 14 de fevereiro... rs

Vou pegar um voo de Krabi para Yangon com escala em Bangkok e vou e volto de Yangon para Bagan de ônibus a noite. Depois vou tentar um voo direto de Yangon para Chiang Mai. Sim eles existem mas não todos os dias da semana e com poucos horários. No fim das contas acho que vai ser Air Asia com escala em Bangkok: mais flexível e talvez até mais barato, a desvantagem é a duração.

 

Aproveito para recomendar aqui, olha que útil:

https://en.wikipedia.org/wiki/Yangon_International_Airport

No wikipedia tem a relação de todas as companhias aereas e os destinos!

 

Quando vc decidir suas datas me fala e quem sabe a gente encontra em alguma parte da viagem!

 

Olá..

 

Não sugiro fazer essa rota Yangon - Bagan via terrestre... é bem trash mesmo. Como o seu tempo é curto, sugiro pegar vôo interno. Te salva tempo e incomodação. Ah... e Bagan é tudo e mais um pouco viu?... Demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

gente por qual site vcs compraram passagens de onibus de Yangon para Bagan,Bagan para Mandalay? estou pesquisando neste http://oway.com.mm,alguma outra sugestão?obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
gente por qual site vcs compraram passagens de onibus de Yangon para Bagan,Bagan para Mandalay? estou pesquisando neste http://oway.com.mm,alguma outra sugestão?obrigado

 

Sérgio, eu também pensava em comprar antes pela internet, até cheguei a olhar no site http://www.myanmarbusticket.com/, mas acabei deixando para comprar lá na hora. Todos os hoteis/guesthouse vende, eles ligam lá na agência e emitem o bilhete.

No relato que fiz tem os valores que paguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

vlw Tiago,muito obrigado,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Pessoal alguem sabe se é possivel sair do myanmar por terra mesmo tendo entrado por aviao?

 

OI, acabo de chgar de lá, e até é possivel ir por terra se voce tiver sorte de as coisas estarem calmas por lá e a imigraçao te liberar. De qualquer maneira a logistica para sair do Myanmar e entrar na Tailandia por terra vai te custar dois dias de viagem pulando de transporte em transporte.

Eu nao encarei, pelo custo das passagens aereas por lá nao acho que vale a pena fazer esse trajeto por terra.

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

AInda tem aqui malta que ve o tópico? Vou em Março e estou a precisar de ajuda.

Estou a pensar fazer isto e fazer yamgon para Yadaly de comoio ou camionete.

É melhor comboio ou camioneta de Yangun para madalay? Devo ficar hospedado e,m Yangun Madaly e bagan, tenho 8 dias para visitar a Birmandia, depois quero ir para Chiang May ou Chiang Ray e fazer de comboio para bangkok de onde tenho voo para Portugal novamente.

O visto para a Birmania é necessário dizer onde fico hospedado, logo tenho que reservar todos os lugares antes de fazer o visto?

Posos entrar por yangun de avião e sair por Madaly de avião, no visto pede o aaeroporto de netrada, de saida pode ser diferente?

birmania.png.114c321b3836d533731989e514cf9ef1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Dinis, o que seria comboio? A melhor maneira de ir de uma cidade para a outra é de onibus, as distancias sao grandes e os onibus sao confortaveis.

voce nao precisa reservar todos os lugares. Faça apenas a reserva do primeiro dia, pode fazer uma só pra fazer o visto e depois cancelar se tu nao quer ficar no lugar que reservou.

Voce pode entrar e sair por aeroportos diferentes sim.

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...