Ir para conteúdo

Dividir custos em Abril (Tiradentes): Day Trip Embalse El Yeso e Monumento El Morado


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Pesquisei muito e não existe nenhum pacote fechado que faça os dois lugares (El Yeso e El Morado) no mesmo dia.

A minha ideia é fechar um motorista particular com uma caminhonete 4x4 (comporta 4 passageiros) que nos leve para o Embalse e para a trilha completa (aprox. 16 Km, incluindo o Glaciar e o lago) do El Morado, saindo de SANTIAGO. É importante ressaltar que não haverá tempo de ficar nas piscinas termais ou parada para almoço em restaurante turístico. O foco do passeio é o trekking e dar um tempo no El Yeso para curtir a paisagem, levar lanche e bebida para fazer um piquenique na beira da represa, enfim, se conectar com a natureza. Fiz várias pesquisas e optei por não alugar carro. A trilha até o El Yeso pode ser perigosa para quem não conhece a região, e há risco de o pneu furar. Recebi algumas cotações e o valor médio é de 200 dólares, ou seja, se eu conseguir fechar em 4 pessoas, dá 50 dólares cada um. Tenho disponibilidade em 22 (sexta) ou 23 (sábado) de abril de 2016. A princípio estamos em duas pessoas, então temos 2 vagas. Quem topa? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...