Ir para conteúdo

Primeiro Mochilão / Argentina/Chile/Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera.

Estou planejando um mochilão no qual irá minha esposa e eu, provavelmente final de julho começo de agosto.

Sairemos do Rio de Janeiro, iremos para São Paulo,depois Curitiba.

Foz do Iguaçu, Buenos Aires, Santa Fé, Córdova, Mendonza.

Santiago, Atacama, Uyuni, Seguir pelo Peru até chegar em Machu Picchu,

Entrar pelo Acre, Amazonas, Tocantins, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Ainda não traçamos todos os lugares q queremos visitar, estaamos montando o "Cronograma" ainda.

Mas, aí que entra minha dúvida, serão 30 dias de viagem (Estamos tentando estender para 40 ou 45,para passar na patagônia tambem), será que daria tempo?

E quanto ao equipamento? Utilizarei:

Barraca Azteq Nepal 2

SD Nautika Micron X-Lite + Isolante térmico

Segunda pele

Fleece + Anorak

Cobertor/Manta fleece

Será que com esse equipamento dá para ficar tranquilo? ou corro risco de passar frio? Se conseguir mais tempo iriamos passar na patagônia, Será que daria para encarar na boa? ou mudar SD ou barraca?

minha intenção é ficar em hosteis e pousadas, só em locais que ficassem inviavel que acamparia.

Desde já agradeço a paciência e atenção da galera.

Se postei em local inadequado peço desculpas.

E também queria deixar registrado que pesquisei bastante no fórum antes de perguntar, mas minha dúvida ficou devido a combinação desses equipamentos especificos em locais especificos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...