Ir para conteúdo

SUGESTÃO DE HOSPEDAGEM BARATA EM GRAMADO


Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de sugestão de hospedagem barata (que não seja ruim) para eu e meu esposo em Gramado ou Canelas. Vamos viajar em Julho de carro de Uberlândia para Gramado com algumas paradas: Uberlândia-Curitiba-Floripa-São Joaquim-Cambará do sul-Gramado/canelas-Bento Gonçalves-Blumenau-Ribeirão Preto -Uberlândia

A idéia era não reservar nada antes, para termos liberdade de ficar o tempo que quisermos em cada parada, mas como será festival de inverno lá, estamos preocupados em não achar hospedagem, por isso pesamos em deixar reservado local em Gramado ou Canelas para 4diárias.

Aluma sugestão?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Camila

 

Neste fim de semana, na passagem do ano novo, resolvi de última hora ir a Gramado. Estava difícil conseguir lugar, a cidade estava super lotada mas aí apareceu uma novidade para mim, alugar um trailer no camping de Gramado.

Foi muito bom, o preço era camarada e o lugar bem bacana. O trailer acomodava 6 pessoas mas, no caso, eram somente eu e minha esposa. O interessante destes trailers é que os proprietários construíram toda uma infraestrutura ao redor do equipamento de forma que mesmo, praticamente, vira uma casa. Para você ter ideia, no trailer que estávamos, tinha máquina de lavar, micro-ondas, freezer, fogão, tv tela plana com sky, lareira ( ::hahaha:: ), sofás, ar condicionado. Na realidade o interior do trailer só era usado para dormir e tomar banho. Se quiser dar uma olhada veja este link deles: https://www.airbnb.com.br/rooms/7317464. A anfitriã, Dona Iolanda, é muito simpática e atenciosa. O camping fica junto a AABB de Gramado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Camila, assim como o amigo aqui em cima já relatou, eu tb sou muito fã do airbnb.

 

Tb vou pra Gramado na mesma época e estou vendo apartamentos pra 4 pessoas, como estes abaixo:

https://www.airbnb.com.br/rooms/8687998? muito top

https://www.airbnb.com.br/rooms/9317975? + simples

 

Vc pode escolher tudo a seu gosto, tem opções bem mais baratas, mas eu sempre escolho apartamentos com muitos comentários positivos e boas avaliações do anfitrião. Além de wifi, máquina de lavar, e aquecimento/ar condicionado.

 

Se estiver afim de experimentar, fazendo o cadastro no site pelo link abaixo, vc e eu ganhamos 100 dólares de desconto na próxima viagem! :)

 

www.airbnb.com.br/c/jcarneiro3?s=8

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...