Ir para conteúdo

Alguém que já foi pra Jericoacoara pode por gentileza me responder a noite lá as ruas sao mais tranquilas ou perigosas?


Posts Recomendados

  • Membros

Vou pra Jericoacoara a primeira vez no próximo mês passar o carnaval, desde o sábado até a quarta feira de cinzas.. Como lá ouvi dizer que não tem serviço de táxi e certamente eu vou querer sair a noite, ouvi dizer tb que a maioria do povo volta andando para o hotel, me preocupa porque algumas ruas como já vi em reportagens não são iluminadas, alguém já foi, passou por isso é pode me falar algo a respeito? :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Passei 7 dias em Jeri em junho/15, saíamos em grupo todas as noites e chegávamos de madrugada. E o nosso hotel ficava relativamente afastado do centro. Não tivemos problema algum quanto à segurança. Teve um dia q nos perdemos e um homem nos ajudou a encontrar nosso hotel, inclusive [emoji16] Jeri é massa demais, aproveite!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...