Ir para conteúdo

Chapada dos veadeiros - Go - Sem carro e sozinha


Posts Recomendados

  • Membros

Mais um aqui interessado em ir para a Chapada dos Veadeiros no período fevereiro/março, ainda sem data certa definida (posso moldar minha agenda de acordo com a agenda de parceirxs de viagem). Estou disposto a dividir custos alugando carro em Brasília. Pretendo ficar por volta de 7 dias, e talvez variando de hospedagem entre São Jorge e Cavalcante, pra tentar conhecer o máximo possível de atrações. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

queridxs, decidi ir para a Chapada Diamantina e fazer o Vale do Pati. Já fiz algumas trilhas na Chapada mas o Pati é a primeira vez. Tô achando muito enrolado essa ida pro veadeiros nesse momento e como to com umas aereas pomocionais, to com receio de aguardar formar grupos e perder essa promoção ou eu comprar e ficar na correria de ônibus sozinha. No mês de julho tem uns encontros/vivências de cultura indígena que me despertou interesse e possívelmente vou me programar pra ir na chapada dos veadeiros nessa época.

 

Depois quero saber como que foi ::otemo::

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi galera! Eu estou indo para a Chapada com uma amiga, também meio perdidas porque não temos carro! Chego em Brasilia dia 20 de janeiro e o plano por enquanto é tentar se virar com caronas por lá ou moto taxi, mas o orçamento ta baixo hehe. Se mais alguém estiver indo nessa data nessa situação e quiser se unir a nós são bem vindos, podemos ver de laugar um carro dai ! :D

 

Meu plano é ficar uns 7 dias por lá e fazer alto paraíso e São Jorge, acampando sempre se posspivel, mas estamos bem flexiveis quanto aos planos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou planejando ir à chapada no fim de março, à princípio sozinho, saindo de Brasília. Tenho carro, mas talvez alugue um pq o meu é baixo e, dependendo das condições das estradas de terra por lá, não sei se ele encararia bem. Mas isso depende do valor, se for com mais pessoas pra dividir. O plano é conhecer o que der em uns 8 dias, gastando pouco, ficando em hostel ou camping. Se alguém interessar pode entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu e meu namorado estamos pensando em ir tmb, alias, nós vamos. Data ja marcadas, iremos dia 25.02 p retornar dia 29.02. Estamos querendo ir na mochila mesmo.Pq somos de longe.Vamos de avião ate bsb e de lá ou alugamos carro ou vamos de ônibus mesmo. Fiquei sabendo que muita pessoas dão carona, são solidarias no caminho, para as cachoeiras. Mas seria ideia acharmos um casal ou duas pessoas p dividir despesas c carro e c estadia, despesas em geral. Vc tem interesse nessa data?Ja estamos com passagens compradas.Então não da p ser em outra data.

alguém tem interesse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite, tô querendo ir pra chapada em março. Add ai pra conversarmos. (81) 99240_7009 tô querendo ir mas não tenho companhia

 

Salve Bruno, VC parte de SP também? Vou partir de carona, indo por Barretos e Colômbia até chegar por cristalina, Goiânia, Pirenópolis e Brasília, então partir pra chapada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...