Ir para conteúdo

Reserva para MP e hostels - Peru


Posts Recomendados

  • Membros

pessoal tudo bem? só algumas duvidas... ::sos::

 

Sobre hostels

Pra uma viagem para o peru(cusco) por exemplo, li relatos dos mochilões e notei que o pessoal geralmente reserva o hostel (ex: pelo booking.com) antes de viajar. Se eu deixar pra encontrar um hostel lá (na hora - tendo ja umas 3 a 4 opções), consigo encontrar uma relação custo/benefício boa (econômica) ?

ou o pessoal sempre deixa reservado os mais bem avaliados no caso??

 

Sobre os tickets pra machu picchu(somente o ticket - a viagem por conta)

Compro com antecedencia no site? ou deixo para adquirir em cusco msm?

 

obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Marcelo!

 

Acho que você até consegue algo lá na hora sim, mas não acredito que possa ser muito nais barato do que reservando antes. Eu sempre recomendo reservar com uma certa antecedência, pois assim você garante seu lugar nos hostels BBB (bom, barato e bem localizado)

 

Sobre machupicchu, sim, compre com antecedência se você for em época de alta temporada ou se você pretende subir o huaynapicchu (nesse segundo caso principalmente, pois a quantidade de pessoas permitidas por dia é bem limitada).

 

E aí é só se jogar. Boa trip! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quando fiz meu mochilão para Peru e Bolívia, reservei apenas o primeiro dia de viagem que era em Santa Cruz, em todas as cidades que passei, tinha anotado 4 ou 5 hostels considerados bons e baratos, acabei conseguindo preços melhores do que aqueles anunciados nos sites de reservas ( negociando na hora ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...