Ir para conteúdo

MOCHILÃO URUGUAI - ARGENTINA (CHILE É POSSIVEL?) / 20 DIAS / JULHO/2016


Posts Recomendados

  • Membros

Faaaala galera,

 

Então, estou planejando mochilão em Julho mas ainda pode ser reagendado. A principio vamos eu e meu namorado.

O roteiro a principio seria

Navegantes x POA(de avião pelas milhas)

POA - Chui (Onibus)

Chui - Montevideo - Buenos Aires - Cordova ... e é aí que começam minhas dúvidas que seguem... ::sos::

Com um tempo de no máximo 20 dias e um orçamento bem limitado(em torno de R$5.000) Ficaremos em Hostel e estou procurando por Couchs. .Queria muito ir até Santiago pelo menos(viiiiinhooss). ::love::

Tem como ir até o Chile?

Mas e aí a volta, qual a opção mais em conta?

Alguém ja fez?

Essa época é boa? ::Cold::

Quais cidades no intermédios ali , valem a pena parar? :?:

 

Obrigadaaaa, conto com vocês! :**

Ansiosaaaa pelo meu primeiro mochilão, venho ao site e leio muito todoooos os diass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi isabel, eu e meu namorado estamos planejando um mochilão quase parecido, porém em Novembro, queremos fazer trinta dias, saindo de POA para o Uruguai, ( as passagens aéreas estão mais em conta pra lá) do Uruguai para Argentina, Chile, bolívia e Peru. ( Queríamos Equador e Colômbia também, mas acho que o tempo e a grana não vão dar)

Li bastante sobre experiencias de mochileiros que fizeram roteiros parecidos, tem vários que disponibilizam até as planilhas com gastos. Estamos calculando entre 5 e 6 mil pra cada, sem contar a passagem aérea. Queremos levar uma grana extra para compras também.

Sobre a ida, achei passagem para Montevidéu saindo de POA, por 500 reais, ida e volta, (APP Edestinos ou Kayak) acho que vocês podiam dar um jeito de chegar até POA, ( Tem um APP bem bacana que se chama Blablacar. São de pessoas que viajam por todo o brasil e oferecem carona com valor em torno de 50 reais por pessoa) Vocês podiam usar as milhas para ir até Montevidéu, e comprar a volta com multiplo retorno, aí tu pode ir pelo Uruguai e voltar por outro País. (Só umas dicas)

Estamos super ansiosos também, essa será minha primeira Trip. Vale muito a pena pesquisar bastante antes.

 

Abs

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...