Ir para conteúdo

Viagem a Paraty


Posts Recomendados

  • Membros

Quanto ao tempo nao sei se estara frio, mas em relaçao a lugar pra ficar procure por recanto das aguas, fiquei la em abril do ano passado vale super a pena, tem chales ou suites para se hospedar, totalmente cercado pela natureza com arvores frutiferas e duas cachoeiras q correm dentro do recanto, o preço e acessível e os donos sao totalmente acolhedores e amigaveis, fica um pouquinho longe do centro mais vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi! Passei o ano novo em Paraty. Fiquei na pousada por sol, excelente localização e fica perto do centro histórico e da rodoviária. Os ônibus municipais saem praticamente de 30 min á 30 min para todas as praias, fui de carro mas só andei de ônibus. Os ônibus não excedem o limite máximo de passageiro, super tranquilo! Fiz uns 20 orçamentos e essa pousada por do sol foi o que ficou mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi voltei de lá esses dias, o tempo está que nem são Paulo bem instável, mas estava calor alguns dias consegui fazer passeio a barco e aproveitar um pouco a praia.

Fiquei em um chalé um pouco afastado do centro mas bem bonitinho e sossegado. Os chalés tem fogão, geladeira... Se quiser economizar com comida é bacana eles tem uma churrasqueira e uma piscina tb. E tem uma cachoeira que não tive tempo de ir mas é bem próximo do chalé. Casal ele cobrou 100,00 a diária super barato perto dos outros que pesquisamos.

www.paraty.com.br/chaleskiwi

Espero ter ajudado, Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Agostinho!

Em Paraty é muito difícil fazer frio nessa época, mas você corre o risco de pegar chuva. Naquela região chove o ano todo, só muda a intensidade. É claro que você pode pegar dias com sol, mas não é raro pegar chuva fininha por lá.

Já fiquei na Pousada Magnu's. Fica há 5 minutos à pé do Centro Histórico. Adorei.

Como você estará de carro, pode até curtir Angra dos Reis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...