Ir para conteúdo

Meu dinheiro é suficiente para um mochilão na Europa?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera!

 

Acho que muitas pessoas perguntam isso por aqui, mas estou em dúvida quanto ao custo de alimentação e das atrações na Europa. Tenho um orçamento de 8mil reais para trocar por euro e usar para hospedagem, transporte e alimentação e etc. A passagem até la vou comprar a vista então essa grana eu irei usar lá. Pretendo economizar ao máximo na hospedagem e na locomoção entre os paises. Cotei alguns preços e convertendo em real parece que dá e sobra, mas convertendo em Euro parece tão pouco, fica em menos de 2 mil euros. Pretendo ir em março e passar 17 dias.

Aguardo as dicas de vocês ::otemo::

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah obrigado pelas dicas, vou fazer um orçamento mais detalhado. Não pretendo gastar muito com hospedagem porque não vou ficar muito tempo neles. Prefiro gastar com passeios. Alimentação prefiro comer em lugares mais baratos, mas quero experimentar algumas comidas típicas. Depois quando voltar compartilho minha experiência por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se você quiser uma referência pode dar uma olhada nos custos que coloquei no meu Blog. O link está aqui na minha assinatura.

Como bem falaram acima, os gastos diários podem variar bastante de acordo com seu estilo de viagem. Mas de uma maneira geral você teria mais de 100 euros por dia que é um valor bastante razoável para a maioria dos destinos na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...