Ir para conteúdo

PERU - (Outubro 2016) - SP-Lima-Caral-Ica-Nasca-Arequipa-Puno-Cusco(Machu Picchu)-Lima-SP


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Luiz Beduino

Seu roteiro está joia. Em nazca não é somente as linhas que vc poderá ver. Tem o cemitério chauchilla, cantlocc aqueduct e também cahuachi ( bons sítios arqueológicos). Acho que para vc será bom dois dias em Nazca. A empresa Cruz del Sur ( http://www.cruzdelsur.com.pe/)é a mais indicada de fazer Lima, Ica, Nazca, Arquipa e até Cuzco. Caso queira tem um ônibus de turismo de Arequipa ate Cuzco, Agora pare de falar que você é velho. Eu e minha esposa fizemos recentemente uma viagem no México. Visitamos umas 9 cidades e seis estados Mexicanos. Em 2013, antes do México fizemos Peru( o mesmo roteiro que eu fiz em 2012, acrescentando Bolívia) Neste ano, la para o mês de maio iremos para o chile e ficaremos 12 dias, visitando Vina del Mar, Santiago e 5 dias no deserto do Atacama. Não se esqueça de sou hipertenso (fumante) e tenho mais de 50 anos (não conta pra ninguém tenho 56 anos)...rsrsrsss. Aproveite e se divirta-se(não se esqueça da medicação..rsrsrsr) ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Outro tour q se pode fazer em Lima eh o tour em Huancaya/Vilca lugar lindo cheio d natureza , pontes coloniais e cataratas enormes

 

Adriano, esse tour que vc indicou, é de um dia, certo? E como que é, tranquilo pra fazer ou tem que caminhar muito, atravessar água, essas coisas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Luiz eu tb não sou "tão jovem" ::lol4:: Subi o Chalcataya na Bolívia e um Vulcão em Uyuni aos 52 anos, um amigo 20 anos mai jovem não aguentou o tranco, Cruz del Sur tem Buzão com cadeira tipo cama, quanto ao Dólar passa batido por Nazca que não vale a pena e economiza uma boa grana para gastar em outros lugares. Vale tb as dicas sobre esses lugares em Lima, tira um dia de Cuzco e investe em Lima. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, vi seu post no site mochileiros.com. Eu estarei em Lima nos dias 27,28 e 29 de setembro. Por acaso vc estará por ali?

 

- Lima

-Lima

-Lima

- Lima

- Huacachina

- Paracas

- Nasca

- Arequipa

- Arequipa

- Arequipa Canyon del coca

- Canyon del coca - Arequipa para Tacna

- Tacna

-Tacna-San pedro do Atacama

-Salar de uyuni

-Salar de uyuni

-Uyuni - La paz

-La Paz

-La Paz

- Puno

- Cusco

- Cusco

- Cusco

- Cusco - City Tour Vale Sagrado noite em ollantaytambo

- ollantaytambo - Hidroelétrica caminhada trilhos até -Aguas Caliente

- Machu Picchu -Aguas Caliente trem -Cusco.

.................

- Lima-sp

2 dia reservado para descanso...ou/e se alguma coisa sair errado,complicações etc

 

::essa::::essa::::essa::::essa::::essa::::essa::::essa::::essa::::essa::

EDITANDO ROTEIRO....logo logo estara pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

COMO DOLAR ESTAVA MUITO ALTO VIAGEM PARA O PERU FOI ADIADA ENTÃO FUI PARA O NORDESTE ,PASSEI POR NATAL,JOÃO PESSOA E RECIFE....FORAM UNS 12 DIAS DE MUITA DIVERSÃO ,SOL E CERVEJA GELADA ::otemo:: E CONHECI 3 CAPITAIS MUITO LINDAS ..ASSIM QUE DEFINIR A DATA PARA O PERU COM CERTEZA VOLTO A ESCREVER AQUI...DESCULPAS E AO MESMO TEMPO MUITO OBRIGADO AOS QUE ME AJUDARAM ATÉ AQUI. ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ..AHH USEI MUITAS DICAS QUE EU ENCONTREI SOMENTE AQUI ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...