Ir para conteúdo

Dúvidas sobre passagens e vendas


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,

Eu e minha namorada vamos para o México no final de Janeiro e estamos com duas dúvidas principais.

1- Conseguimos passagens de ida trocando milhas do cartão de crédito, ou seja, não temos passagens de volta, assim gostariamos de voltar via terrestre mochilando o máximo possível. Vocês acham que o fato de não termos passagem de volta nos causaria problemas tanto no aeroporto de Guarulhos como chegando na Cidade do México?

2- Estamos pensando em levar alguns produtos para vender lá em algumas cidades para levantar uma grana enquanto ficamos por lá. Acham que vira algo? É fácil esse tipo de coisa por lá? Pensamos em chinelos, bebidas brasileiras, artesanato, etc.

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vc já começou errando devia usar a milhagem para ida e volta para uma pessoa, agora acho que comprar só a volta vai sair mais caro o molho que o peixe pode ser que cancelar uma passagem com multa de US100 esperar o crédito pode até ficar mais barato. Mas boa pesquisa e sorte.

Levar produtos para vender que fique abaixo do peso sem excesso! duvido que valha a pena. Vender lá pode ser que te tomem tudo e ainda vá para a cadeia. E voltar de Bus do México, só para quem tem dinheiro é uma jornada de bus, barco bus ::mmm:::mmm:::mmm: Geralmente eles não pedem a passagem mas se pedirem vc retorna e ainda se a cia aérea verificar que vc não tem a passagem de retorno pode dar problema por que ela que vai correr o risco de ter que arcar com teu retorno se tiver problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Amigos, boa tarde

 

Emiti passagens da Alitalia e Air France, mas tenho uma dúvida no nome.

 

Por exemplo, meu nome é Paulo Rodrigues Neto Júnior e no Eticket das duas empresas ficou Paulo Rodriguesnetojunior ou Rodriguesnetojunior/Paulo. É normal o sobrenome ficar sempre junto desse jeito? É algo com o qual devo me preocupar? Sempre tenho que colocar meu sobrenome inteiro porque além de NETO eu sou JÚNIOR e as empresas sempre pedem pra colocar extensão familia e agnome nas passagens. No passaporte meu sobrenome é "Rodrigues Neto Júnior" e o nome "Paulo".

 

Desde já agradeço a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...