Ir para conteúdo

Como ir de Santa Cruz (Bolívia) até La Paz ou Cuzco de ônibus?


Posts Recomendados

  • Membros

Vou para Cuzco mas meu voo vai até Santa Cruz (BOL). Pretendo ir para Cuzco de ônibus por causa do preço, mas consultando os sites de ônibus Trans Copacabana diz que de Santa Cruz até La Paz são 14h e 30 min, ao consultar o site da "ticketsbolivia" para comprar as passagens diz que leva mais de 18h. O problema é que por uma informação eu posso chegar em La Paz e sair no mesmo dia para Cuzco, por outra eu preciso necessariamente dormir em La Paz. E tenho dúvidas se já compro por esse site (ticketsbolivia) o ônibus direto StCruz - Cuzco ou se deixo para comprar por lá. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Vou para Cuzco mas meu voo vai até Santa Cruz (BOL). Pretendo ir para Cuzco de ônibus por causa do preço, mas consultando os sites de ônibus Trans Copacabana diz que de Santa Cruz até La Paz são 14h e 30 min, ao consultar o site da "ticketsbolivia" para comprar as passagens diz que leva mais de 18h. O problema é que por uma informação eu posso chegar em La Paz e sair no mesmo dia para Cuzco, por outra eu preciso necessariamente dormir em La Paz. E tenho dúvidas se já compro por esse site (ticketsbolivia) o ônibus direto StCruz - Cuzco ou se deixo para comprar por lá. Obrigado

 

Ola Richard se tiver muitos dias compensa ficar uma noite na isla del sol e no outro dia ir pra PUNO ver as ilhas flotantes de Urus e seguir a noite pra Cuzco .Porque de toda forma vc vai passar nesses lugares fui em agosto 2015 e fiz assim .É melhor não comprar antes e não confie em empresas bolivianas paguei 140 pesos pelas passagem ate La paz pela SAN FRANCISCO e correu tudo bem foi caro pois tinha uma festa e na Trancopacabana 2 amigas passaram frio no onibus venderam com calefação mais não tinha e tava mais caro + 31 pesos para Copacabana e de la pra PUNO/CUZCO 165 pesos bolivianos incluso o passeio da ilha de urus.Quanto a sua duvida se sair de santa cruz ate umas 18 h vc consegue dormindo ou não em la paz vc vai ter que fazer as baldiações e troca de onibus no cemiterio perto da rodoviaria em la paz tem vans clandestinas que cobram mais barato a passagem pra Copacabana caso o horario q vc chegar não tiver onibus ai quando chegar la vc pode segui pra PUNO saindo 13:30 ou passar a noite na Isla del Sol e sair pra PUNO no outro dia, lá os onibus pra CUZCO saem as 20h e chegam de madrugada não sei se tem durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...