Ir para conteúdo

3 dias na Áustria


maiara_

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

 

Eu fechei um roteiro de 18 dias na Europa começando dia 7 de fevereiro:

-munique (do 8 ao 12)

-zurique (do 12 ao 15)

-Salzburgo (do 15 ao 18)

-cesky Krumlov (do 18 ao 20)

- Praga/pilsen (do 20 ao 25)

 

Nosso plano inicial era ficar em Salzburgo 1 dia, passar 1 dia e 1 noite em hallstatt time depois voltar pra mais um dia e, Salzburgo antes de seguir viagem. Decidimos ir pra Hallstatt depois de ver umas fotos no face e vários blogs falando que é lindo e super romântico. Mas não hora de reservar um lugar pelo airbnb em Salzburgo, a anfitriã disse que tem lugares mto mais lindos e mais fáceis de chegar (ela disse que demora 2h30 pra Hallstatt, mas o Google maps falou que de carro leva 1 hora).

 

Eu queria saber o que vocês acham com relação a ficar uma noite em Hallstatt e também se da pra ir de carro tranquilo pra lá ou se é muita neve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Adriano,

 

Obrigada pela resposta.

 

Na realidade, eu acabei de descobrir que vai estar essa fraca da porra RS. Mas nós só tínhamos essa época pra ir, por uma série de motivos, e vamos visita um casal em Munique e outro em zurique, então acredito que se não tivesse dando pra fazer nada eles nos teriam avisado.

 

Concordo com questão do carro, acho que é arriscado mesmo. Mas li um relato do fejohson que foi pra salzburg/hallstatt em 29 de janeiro e foi de ônibus pra Hallstatt e voltou de barco, com fotos lindas da paisagem com neve..então não acho que terei muitos problemas se for bem agasalhada. Minha maior dúvida mesmo era se valia a pena dormir e hallstatt, e se eu deveria visitar wolfgang também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Adriano!

 

Eu conversei com a pessoa que irá nos hospedar em Salzburgo, e ela disse que será bem tranquilo e que a melhor maneira de se locomover é de carro. Disse que quando você aluga o carro ele já vem com as correntes de neve e que o pessoal coloca sal na neve na estrada e então no máximo temos que dirigir devagar. Nós não vamos de Hallstatt direto pra Cesku Krumolov, nós vamos voltar pra Salzburgo, dormir mais uma noite lá, e depois ir de shuttle pra Cesky. Inclusive já fechei, eles vão direto, 3 horas de viagem, e deixam agente no nosso hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...