Ir para conteúdo

Tailândia em Abril de 2016


sksfisio

Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite pessoal ,

Bom fiz uma Asia trip dessas a 2 anos atras .. fiquei 2 meses pela Asia Thailandia , Camboja , Indonesia , Singapura e Laos .. nao cheguei a ir no vietna por conta do visto que tem que ser tirado com antecedencia .... mas vou dar uma dica de roteiros que fiz que eu axei que vale muito a pena !!!

 

1. Thailandia - Bangok : A visita aos templos do buda deitado e bem legal e o que eu mais curti foi o passeio no templo dos tigres e o mercado flutuante que sao um pouco mais afastados de bangkok mas vale muito a pena !!!

Koh PhiPhi - A ilha dos Solteiros rs bom foi o lugar que eu mais fiquei na thailandia ... fui sozinho tem bastante brasileiro por la a vida noturna e bem agitada na praia nos barzinhos e mt booom !!!

Koh Pagnan : Fullmoon party se conseguirem pegar uma festa muito boa de se ir !!!!

As outras ilhas sao muito parecidas praias maravilhosas e muito bom de passar uns diaszinhos rs

 

2- Camboja :

Completamente sem explicacoes o lugar e fantastico !!!!!

Eu me amarrei na arquitetura dos templos o lugar e muitooo TOP Siem Reap ... Estadia muito boa e barata comida mais barata ainda rs e o lugar e fantastico !!!!

 

3- Laos :

Cara e otro lugar muitoooo booooom que vale muito a pena de ir ... umas grutas muito legais uns rios subterraneos que vida noturna agitadinha muitos muchileiros de tudo quanto e cantoooo !!! e bem comum voce achar pessoas fazendo essa trip de thailandia, Camboja e Laos !!! e muito Top

 

 

Dica se tiverem com tempo habil vao para Bali !!! Vale muitooo a pena rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

galera quero ir pra tailandia em abril ou maio ( ferias ainda em aberto de 10 dias ) , mas quero fazer uma parada nos emirados arabes... saio do Rio de Janeiro... Meu facebook é Messias Caim e meu What é 21 983960796 ....

 

 

To acostumado a viajar sozinho, mas ir pro outro lado do mundo sozinho é dose, né ? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, to mais por curiosa por enquanto por acabei de voltar de uma viagem, maassss já estou pensando na próxima ::lol4::

 

Sabem me dizer quem já foi ou quem está planejando ir, quanto se gasta em uma viagem à Tailândia em um período de 15 dias? e quais cias aereas operam trechos para lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pretendo ficar 21 dias na Tailandia.

Quero passar por Bangkok e as praias famosas do país.

Dia 03 ou 04/04/2016 até 25/04/2016.

 

Tenho uma conhecida Nativa que vive em Bangkok hoje, estou conversando com ela para pegar umas dicas e talz...

Gostaria de me disponibilizar para conversar sobre a viagem e uma possível parceria durante a estadia.

44 99168451 whats

48 91304170 VIVO (ligação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...