Ir para conteúdo

Viagem a São Thomé das Letras - carnaval


Posts Recomendados

  • Membros

Olá para todos!!!! Estou interessado em viajar para STL no carnaval. Sou de São Pedro da aldeia mas irei partir do Rio de Janeiro de ônibus. O propósito é participar de umas atividades no Espaço Caminho da luz do professor Laercio Fonseca. Estou indo pela primeira vez. Gostaria de saber se algum amigo aí já participou deste evento e tal.... Se pode dar dicas sobre pousadas, já que não tem mais vagas para hospedagem lá no espaço. Sei que tem de ir para Três corações e de lá pegar outro ônibus para STL. Se por acaso alguém for pro mesmo lance e quiser combinar partindo do Rio, blz. Pretendo partir a quinta a noite 04/02/16 ou sexta pela manha 05/02/16.

 

Grande abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Jan !!! Tudo bem sim!! Quer ser abduzida......kkkkkkkkkkk. Cuidado que pode rolar hein... :wink: . Pois é, neste ano quero um carnaval longe da mesmice. Eu já consegui esquematizar tudo pra ir. Realmente nesses períodos de feriado há uma grande procura e os valores podem estar bem salgados. Mas há um tempo eu já vinha me preparando ($$$$$) para esta viagem. Segundo o cara lá da pousada onde vou ficar, este ano parece estar mais devagar. Talvez por conta desta crise maluca aí. Bom, espero que seu "programa de índio" flua numa boa....rs. Bjs!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não sou propagandista, essa vai pra ajudar os parceiros do fórum!

 

Se vcs não querem ficar na cidade ou em camping barulhento com farofada, tem um camping e chalés ótimo, super paz o spa caipira Zé das montanhas, rola um pessoal mais zen e o zé é um druida, realiza também rituais com ayahuasca xamânicos.

 

É fácil chegar, saindo da cidade pra roça, logo depois do bar do Jhonny VC vira a esquerda, se continuar reto tem várias cachu mas vire pró camping, aí VC segue reto e logo que passar por uma ponte, VC vira a direita pra uma subida, o spa caipira fica quase no topo da subida a esquerda, tem uma placa com letras amarelas! Lá tem uma piscina cristalina muito boa e uma cascata direto do interior da montanha, eu só tomei banho lá por 15 dias rsrs( com sabão biodegradável lógico).

 

O lugar foge da bagunça principalmente no carnaval e festa de agosto que a cidade é muito lotada e barulhenta, quem procura um pouco de paz das montanhas pode ir pra lá no Zé sem medo, ele está lá desde 70 eu acho...

 

Podem procurar no facebook "spa caipira Zé das montanhas" e falem direto com ele, o preço é muito amigável, recomendo, tem cozinha e banheiro, fora o pessoal muito legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...