Ir para conteúdo

Campanha "gringa" por segurança nas ruas e estradas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fala galera, blz ?

 

Lico por favor se achar que o assunto não tem a haver com o mochileiros, por favor me desculpe e desencane, pode apagar sem dó....hehehehehehehehe

 

Segue abaixo um vídeo que já vi inúmeras vezes e que sempre recomendo a quem vem me perguntar se deve comprar um moto!

 

Claro, passo os vídeos bons também, mas passo esse e mais outros, caso Lico haja interesse posso trazer os outros, que são campanhas educativas muito bem montadas que mostram os riscos de se andar de moto, de forma mais "abusada" que é o que eu tenho visto muito ultimamente, nas ruas (apesar da lei do Haddad tem motociclista que tem abusado além do que deve) e nas estradas (o pessoal das esportivas tem arriscado demais nas curvas, esquecendo que pode haver um erro próprio e muitas vezes um descuido dos outros, tipo não olhar duas vezes, mudar de faixa sem prestar atenção, já vi caminhoneiros dando cavalo de pau em plena Fernão Dias há mais de 100 km/h, simplesmente por diversão, etc) ou seja, se vai comprar uma moto, preste atenção nesse vídeo, esses são os riscos diários (que passamos todos os santos dias) e que por experiência a gente tenta passar aos amigos (sim, infelizmente tem essa parte chata, que quase ninguém gosta de falar).

 

Um exemplo muito difundido no meio, o Alex Barros, o melhor piloto de MOTOGP do país(ainda hoje apesar de não competir), quando sai para passear de moto com os amigos, sempre é o último a chegar, pois anda na defensiva, normalmente abaixo da velocidade limite da estrada.... ou seja, o melhor piloto (acredite ele é melhor que nós todos juntos) sabe dos riscos de andar de moto de forma imprudente.....

 

Enfim, segue o link desse vídeo :

 

 

Lico por favor analise se vc acha que vale a pena publicar esse tópico, se gostar e achar válido tenho outros vídeos que me chegam pelos amigos de fora, de campanhas bem feitas sem nada de mal gosto ou com imagens mais fortes, só imagens bem feitas como esse vídeo (tenho amigos da Europa e dos States e tenho visto que eles aumentaram o compartilhamento desse tipo de vídeo, como alerta aos novatos).

 

Prometo trazer um vídeo bem bacana para postar aqui, desses tenho vários que estava pensando em postar aqui....heheheheheheheheeheheheheheheheeheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Grande china!

 

Esse fórum aqui é nosso, amigão. Pode postar quantos vídeos quiser.

 

Leio (quase) tudo o que você posta e suas contribuições aqui no mochileiros são sempre muitíssimo bem vindas, e apreciadas.

 

Manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...