Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tandera não é recomendável colocar o telefone nas postagens vc fica exposto/a span entre outras armadilhas por que visitantes não cadastrados também visualizam as postagens, so não podem responder nem verificar teus dados. Se vc quiser pode editar a postagem retirando.

 

A finalidade aqui no tópico é que todos participam e aproveitam as informações. Recebi tua MP, fique a vontade como tirar as dúvidas. Mas aqui é mais fácil por que todos vão ter da com maior prazer as melhores dicas. ::otemo::

 

realmente o whatsApp foge das normas do mochileiro ::otemo::

 

Todos os passeios são contratados normalmente um dia antes sem problema .

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!!

 

To planejando ir a Jeri em Maio/2016 e ouvi dizer que algumas lagoas secaram.. Alguém visitou a vila esses tempo e sabe sobre isso?

 

Outra coisa.. Alguém sabe os horários que a jardineira sai de jijoca para jeri? vamos de carro e o planejamento ta pra chegar em jijoca por volta das 17h...

 

Alguém tem contato de estacionamentos?

 

 

::otemo::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa Noite pessoal,

 

Vou ir para Jeri dia 13/02 agora e gostaria que me tirassem algumas dúvidas por gentileza.

 

Quanto geralmente fica o translado Fortaleza-Jeri? Vale a pena arriscar pegar um ônibus para Jijoca?

 

Queria ir para Canoa Quebrada pelo menos um dia, compensa?

 

Recomendam alguma pousada barata e que fique perto da praia e rua principal? Vou sozinho e sem carro. Mandei e-mail para várias e ainda estou decidindo.

 

Quais os principais lugares que recomendam e que não posso deixar de ir? Tem vida noturna bacana? Lugar para almoçar.

 

Desde já agradeço quem puder me responder, estou com um pouco de pressa hehe ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros

Diego,

 

Quando eu fui a Jeri, eu saí de Recife de carro e fui direto para Fortaleza. Como eu já estava cansado de dirigir (Peguei chuva a maior parte do tempo na Paraíba e Rio Grande do Norte) e ainda faltavam uns 300km para chegar em Jeri, ao chegar em Fortaleza, fui para a rodoviária e deixei o carro no estacionamento. De lá peguei o ônibus para Jijoca e de Jijoca para Jeri. Foi a melhor coisa que eu fiz. Descansei, tirei um bom cochilo na viagem e cheguei lá descansado. Sai de Fortaleza no fim da tarde e acho que as uma da manhã estava em Jeri. A viagem foi super tranquila. Acredito que saia ônibus também do aeroporto.

 

Para ir a canoa quebrada é meio contra mão de Jeri. Some os em torno de 300km até Fortaleza, mais uns 160km até Canoa quebrada. Jeri está ao norte de Fortaleza e Canoa Quebrada ao Sul.

 

Quando eu fui, estava na época das chuvas e fora de temporada. Aproveitamos bem. A cidade não estava cheia. Jeri é especial, diferente de todas as praias que conheci no nordeste.

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigado soare, já estava pensando em ir de ônibus para jijoca, provavelmente vou mesmo. Vi que tem uma empresa chamada frentcar que faz o percurso por aproximadamente 50 reais, sendo que os traslados que verifiquei não saem por menos de 500, é uma grande diferença, mesmo que a viagem demore mais. Estou indo sozinho pela primeira vez, gostaria de saber de alguém que já foi se foi bacana, sobre os passeios, vida noturna e tal, é fiquei preocupado com o comentário acima sobre a Lagoa ter secado.

Link para o comentário
  • Membros
Muito obrigado soare, já estava pensando em ir de ônibus para jijoca, provavelmente vou mesmo. Vi que tem uma empresa chamada frentcar que faz o percurso por aproximadamente 50 reais, sendo que os traslados que verifiquei não saem por menos de 500, é uma grande diferença, mesmo que a viagem demore mais. Estou indo sozinho pela primeira vez, gostaria de saber de alguém que já foi se foi bacana, sobre os passeios, vida noturna e tal, é fiquei preocupado com o comentário acima sobre a Lagoa ter secado.

 

 

Olá Diego...

Eu fui sozinha em 2014 e foi ótimo ...não irá se arrepender.... na verdade conheci vários mochileiros que iriam sozinhos no mesmo período...logo não fiquei sozinha... mas lá o clima é ótimo para fazer amizade... vá sem medo..rs

Quanto ao Transfer na época e fui de Van e eles nos pegaram no Hostel em Fortal ..paguei em torno de 70,00 ...esse de 500,00 vale a pena se for compartilhado...eu peguei na volta e paguei 120,00 com mais 3 pessoas...

 

Ficamos na Pousada do Mauricio...é ótima e muito bem localizada...e outras pessoas ficaram no Hostel Vila Chick... que acho que no seu caso compensa mais como vai sozinho... os dois são bem localizados...

 

Fiz meus passeios pela Jeri Férias...recomendo... entre em contato com eles para ver se tem alguém para compartilhar o transfer ...claro se quiser ...

No mais é isso... fiz um relato sobre essa trip aqui no mochileiros...lá tem ótimas dicas ...se quiser dê uma olhada... peguei bastante dicas aqui...

 

Se precisar de mais informações só falar viu...no mais ótima viagem... Jeri é linda .. talvez esse ano eu volte de tanto que gostei...abs Lara

Link para o comentário
  • Membros

Alguém indo em março?

 

Estou saindo de Recife até Fortaleza, passo um dia na capital, dois em Jeri e volto para Fortaleza, para depois descer para Canoa Quebrada e voltar para Fortaleza, tudo isso em uns 4/5 dias (apenas no Ceará).

 

Período de (13/03 até 17/03)

 

Aceito sugestões de hostels e pousadas, como também de roteiros e translado.

 

Excelentes comentários acima.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...