Ir para conteúdo

PERU, BOLÍVIA, CHILE e ARGENTINA - 60 DIAS - SETEMBRO e OUTUBRO


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal.

 

Estou planejando fazer um mochilão de 60 dias, Setembro e Outubro, por 4 países. Peru, Bolívia, Chile e Argentina.

Pretendo começar pelo Peru e ir descendo, até chegar a Argentina e voltar por lá.

Já fiz diversos mochilões pelo Brasil, mas será minha primeira experiência internacional. Já estou lendo várias dicas e infos aqui. Mas qualquer ajuda é sempre bem-vinda.

 

Por favor, deixem qualquer dica de lugares, e se possível a melhor maneira de 'ir descendo', ir de um país para o outro, levando em consideração sempre o custo x benefício. Estou em dúvida ainda como irei para o Peru, estou entre pegar o trem da morte em Corumbá/MS, chegar na Bolívia e de lá ir para o Peru, ou se pego um avião direto para o Peru.

A volta será de avião mesmo, saindo de Buenos, para o RJ.

 

Quem quiser me fazer companhia na viagem inteira ou em alguma parte da viagem será muito bem-vindo!!!

 

Que dê tudo certo na minha trip e na de vocês!!!

 

Good vibes meus irmãos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Enviado ! Toda a logística foi feita no rome2rio.com, parte de camping aqui mesmo no mochileiro e passeios fiz através de pesquisas. É necessário que atualize os valores, por conta da oscilação cambial. Tomara que eu tenha ajudado. ::hahaha::

 

Valeu cara, me ajudou bastante! Sucesso na viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...