Ir para conteúdo

RTW 2016 (Em Cima da Hora)


Posts Recomendados

  • Membros

Bem, oi pessoal meu nome é Axel é a primeira vez estou postando algo aqui no Mochileiros, mas por todas as experiências que já li por aqui vi que o site é fantástico!

 

Eu venho planejando minha RTW a algum tempo e queria não só pedir a opinião de vocês mochileiros como a ajuda e a possivel companhia! Vou primeiro falar um poucos sobre mim para bater as idéias né!

 

Como eu disse meu nome é Axel, tenho 17 anos(18 em Abril), acabo de finalizar a escola, sou apreciador de música de todos os tipos mas venho me interessando por clássica, na viagem posso vir a calhar em alguns países falo atualmente 5 idiomas: Inglês(Fluentemente), Italiano(Bem mas não fluente),Espanhol(= Italiano), Alemão(Mesma coisa) e óbvio Português! Gosto de um pouco de tudo e estou disposto a tentar coisas novas sempre! Olha meus amigos dizem que tenho um bom senso de humor, sou meio palhação, gosto de ler e desenhar além de muitas outras coisas!(Caso tenha alguma dúvida me pergunte também sem problema!)

 

Vou falar um pouco da minha idéia de Viagem. Eu vou ter 1 ano, a minha idéia era partir de São Paulo em Abril pogo apos meu aniversário e pegar um voo para o Chile e dai seria:

Chile

Peru

Colombia

Cuba

EUA( Florida até Nova York)

Egito

Israel(ai eu tenho um problema, não sei se vou para Istanbul ou direto para a India)

Nepal

Thailandia

Indonesia

Filipinas

China

Japão (talvez para a Nova Zelândia depois)

 

Bem é isso galera, se vocês acham que o tempo é curto podem me dar a opinão de vocês, lugares interessantes para visitar, to aceitando tudo hahaha

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Axel