Ir para conteúdo

RTW 2016 (Em Cima da Hora)


Posts Recomendados

  • Membros

Bem, oi pessoal meu nome é Axel é a primeira vez estou postando algo aqui no Mochileiros, mas por todas as experiências que já li por aqui vi que o site é fantástico!

 

Eu venho planejando minha RTW a algum tempo e queria não só pedir a opinião de vocês mochileiros como a ajuda e a possivel companhia! Vou primeiro falar um poucos sobre mim para bater as idéias né!

 

Como eu disse meu nome é Axel, tenho 17 anos(18 em Abril), acabo de finalizar a escola, sou apreciador de música de todos os tipos mas venho me interessando por clássica, na viagem posso vir a calhar em alguns países falo atualmente 5 idiomas: Inglês(Fluentemente), Italiano(Bem mas não fluente),Espanhol(= Italiano), Alemão(Mesma coisa) e óbvio Português! Gosto de um pouco de tudo e estou disposto a tentar coisas novas sempre! Olha meus amigos dizem que tenho um bom senso de humor, sou meio palhação, gosto de ler e desenhar além de muitas outras coisas!(Caso tenha alguma dúvida me pergunte também sem problema!)

 

Vou falar um pouco da minha idéia de Viagem. Eu vou ter 1 ano, a minha idéia era partir de São Paulo em Abril pogo apos meu aniversário e pegar um voo para o Chile e dai seria:

Chile

Peru

Colombia

Cuba

EUA( Florida até Nova York)

Egito

Israel(ai eu tenho um problema, não sei se vou para Istanbul ou direto para a India)

Nepal

Thailandia

Indonesia

Filipinas

China

Japão (talvez para a Nova Zelândia depois)

 

Bem é isso galera, se vocês acham que o tempo é curto podem me dar a opinão de vocês, lugares interessantes para visitar, to aceitando tudo hahaha

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Axel

Faz uns 18 meses que estou planejando a minha RTW, que deve durar 2 anos. Ela será diferente da tua, já que irei com meus filhos. Dei uma olhada no teu roteiro e achei bem legal. Pense em visitar o templo de Petra, que fica próximo a Israel e Egito, e dizem que vale muito a pena. Eu iria para Istambul e depois Índia, se fosse possível. De uma pesquisada quanto ao visto pro Japão. Se vc só tem passaporte brasileiro, isso pode ser um problema.

Quando tu parte? minha passagem ta comprada para maio!!!

Se quiser dar uma olhada na nossa viagem: quatronomundo.wordpress.com

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...